WooThemes

A WooThemes é uma empresa que desenvolve e vende temas para WordPress e Drupal, fatura mais de 2 milhões de dólares por ano e tem um clube de membros muito interessante. Com o programa de afiliados da WooThemes você você pode promover tanto os temas WordPress e Drupal, como também recomendar o clube de membros. Você ganha uma comissão de 20% sobre todos os temas e anuidades dos membros recomendados.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

A WooThemes é uma das empresas lideres no mercado de temas para WordPress. Essa liderança não é devido ao seu faturamento, mas sim aos sensacionais temas que desenvolvem frequentemente. Compre alguns dos temas da WooThemes ou inscreva-se como afiliado e utilize as ferramentas promocionais para monetizar seus sites e blogs.

Woothemes

O negócio é WordPress e Drupal

Quando assunto é blog não adianta que geralmente os blogueiros, iniciantes ou avançados chegam ao WordPress, esta plataforma está ficando cada vez mais avançada e é grátis, não tendo nada que diga que um dia pode ser paga e caso alguém pense nisso eu digo que será dinheiro jogado fora, investimento perdido, porque os usuários vão procurar outra plataforma para colocar os seus blogs no ar e, além disso, a plataforma Drupal também é excelente, grátis e a Wothemes conta com diversos templates para esta plataforma também, enfim, o site é profissional no que quesito templates.

O Whothemes conta com diversos plugins que podem fazer toda a diferença para o seu blog, se sabe que cada vez mais é importante ter um blog profissional se você tiver interesse em ganhar dinheiro com blogs, existem sim diversos Templates grátis, porém o usuário não tem total liberdade para alterar o CSS do template o que deixa o usuário “amarrado” e sem conseguir deixar o template com a sua cara, isto é muito importante porque quando é feira a criação de um blog é muito importante que se tenha liberdade para criar novas idéias dentro do template ou até mesmo criar novos templates através do que comprou.

Temas são a base de um blog de qualidade

Quando as pessoas acessam um blog a primeira coisa que percebem é a aparência do mesmo, ou seja, como é a apresentação, isso é muito importante para um primeiro contato dos visitantes e pó fazer toda a diferença para que fiquem ou saiam do blog, por isso, recomendamos fortemente a Whothemes para blogs de iniciantes e profissionais.

Além disso, a empresa possui um programa de afiliados que pode fazer com que você ganhe muito dinheiro, afinal este é um mercado que está em crescimento constante o que faz com que você possa faturar muito dinheiro e principalmente ter mais uma fonte de renda, na internet as possibilidades são muitas e o importante é avaliar o nicho de mercado que você trabalha, enfim, o nicho que trata o seu blog.

Crie o seu blog, escolha um tema e ganhe dinheiro

Para começar a ganhar dinheiro com a Whothemes é necessário primeiro criar uma estratégia, isso é muito importante para que você consiga ter as melhores estratégias para ganhar dinheiro com o seu blog, lembrando que trabalhar com a Whothemes significa ter liberdade para inscrever-se em qualquer outro programa de afiliados e juntando tudo você vai perceber que esta é uma excelente oportunidade para alavancar os seus negócios.

Ao criar o seu blog para a venda de temas é interessante usar um tema da empresa Whothemes, isso vai dar mais credibilidade quando oferecer o serviço para outras pessoas e também fazer com que ganhe mais dinheiro, afinal se levarmos a questão de vendas para o mundo offline é muito mais fácil vender um produto quando se tem um mostruário e é isso que você fará no mundo online, usar um template da Whothemes (mostruário) e oferecer o produto para os seus visitantes, isso dá maior credibilidade e conseqüentemente mais vendas.

Whothemes um programa de afiliados nota 10

A dica principal aqui é para você que está começando a trabalhar com blogs, tenha liberdade em seu blog, é comum vermos blogueiros, mesmo os mais experientes, deixarem projetos de lado porque alguém mais conhecido no meio passou alguma informação dizendo que não se deve fazer determinada coisa em um blog, eu tenha a opinião que se deve seguir orientações, porém sem deixar que isso corte a sua intuição, isto vale também para o tema que vai escolher para o seu blog.

A idéia principal no momento de escolher um tema é analisar alguns blogs de maior sucesso, você vai perceber que muitos usam templates que vão contra o que sites especializados dizem e nem por isso deixam de ter sucesso com os seus blogs, mas é claro que esta informação é relevante para quem está iniciando, afinal se você já possui um blog a algum tempo e já consegue resultados com ele é indicado que não mude nada para não alterar os resultados que já possui.

Conclusão sobre a Whothemes

A conclusão final aqui é “Não deixe de sonhar”, construa blogs seguindo a sua intuição, faça o melhor que puder e tenha certeza que os resultados vão aparecer e fazer com que você ganhe dinheiro, não esqueça da qualidade de seus artigos, isso também faz toda a diferença para que consiga ser um afiliado de sucesso e não coloque apenas artigos comuns em seu blog, crie artigos sobre a Whothemes, isso dará muito mais credibilidade ao seu trabalho e conseqüentemente aumentará as suas vendas.

Mais Informações

DESCRIÇÃO: A WooThemes é um clube de temas para WordPress muito experiente e competente que, além de oferecer os melhores temas do mercado, apresenta um dos maiores e mais rentáveis programas de afiliados focado em temas para WordPress. Se você tem um blog WordPress ou Drupal compre temas da WooThemes ou cadastre-se para promover o clube de membros e ganhar dinheiro com seus sites e blogs.
PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos mensalmente através de PayPal.
COMISSÃO: A WooThemes paga 20% de comissão sobre todas as vendas e 20% sobre todas as indicações e renovações dos membros do clube.
TUTORIAIS: Nenhum até o momento.
ANÁLISE: Nenhum até o momento.

 

 

Comments
  1. Dermeval Junior | Responder
    • chipak | Responder
  2. maria | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *