Você aprende a monetizar e ainda concorre a prêmios!

ATENÇÃO:
Devido a alguns problemas técnicos, a Lomadee não está mais sendo recomendada no Programa de Afiliados. Em seu lugar recomendamos a Netaffiliation, que possúi extrema qualidade e diversas campanhas para todo tipo de site, além de suporte personalizado.

Chegou o projeto “Eu Sou Um Case de Sucesso”, uma aposta da Lomadee para movimentar nossos blogueiros que querem aprender na prática tudo sobre monetização.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Ao final de cada mês, sempre dois vencedores serão coroados com prêmios incríveis. Em setembro, o tema é Orgulho Nerd, então a imaginação pode rolar solta. Como recompensa, o primeiro colocado levará um toyart do Darth Vader e a saga completa de Star Wars em Blu-ray; já o segundo colocado levará a trilogia mais nova da série, também em Blu-ray.

Para saber mais sobre o projeto, assista ao vídeo abaixo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=STH_6FTYTX0[/youtube]

Gostou? Então é hora de convencer a Lomadee de que você é um Case de Sucesso! Para participar do projeto, acesse o hotsite:

Monetizando e ganhando

Quando o assunto é monetizar você deve ficar atento as diversas dicas que encontra na plataforma de afiliados que pertence e também as diversas dicas e ebooks que encontram-se na internet, aqui mesmo no blog você encontra um ebook grátis com diversas dicas muito interessantes para ajudá-lo neste que é o objetivo principal dos blogueiros que afiliam-se a diversas plataformas ou a uma só, no caso aqui a Lomadee.

O maior problema, principalmente dos iniciantes, é não lerem tudo o que a plataforma de afiliados oferece e a maneira certa de trabalhar, cada uma tem os seus direitos e deveres estipulados na página e também explicações e promoções, por exemplo, Afiliados que aumentam o valor ou oferecem prêmios para aqueles que fizerem as melhores campanhas, com isso ganha a plataforma e também o Publisher, você deve sempre estar atento as promoções e escolher as empresas pela comissão que oferecem e também pelo trabalho que realizam para você como Publisher ter sucesso em suas campanhas em blogs e sites.

Lomadee e o incentivo aos Afiliados

A Lomadee sempre tem algumas sugestões que ajudam os publishers a terem maiores chances em suas publicações e com isso ganharem dinheiro, mas nem sempre o trabalho é realizado corretamente o que acaba gerando desconforto para ambos, abaixo eu deixo algumas dicas simples para ajudar em seu trabalho e também para ganhar este e outros concursos.

  • Analise o seu público:
    Já que você vai escrever um artigo para um concurso aproveite para escrever um assunto que agrade ao seu público, antes de começar a escrever pesquise por uma ou duas horas usando o planejador de palavras chave para saber o que as pessoas interessadas no assunto de seu blog estão buscando, desta forma você vai criar um artigo para o concurso da Lomadee e também atender os desejos de seu público, sempre aproveite as ocasiões para promover o seu trabalho.
  • Escreva da maneira correta:
    Ao escrever artigos para internet atente para a maneira que escreve, sempre utilize o mesmo assunto dividido em blocos.
    Título tag <h1>, subtítulo <h2>, subtítulo dentro do outro subtítulo <h3> e assim por diante, isso vai trazer uma experiência melhor para os seus leitores.
  • Artigos não são livros:
    Quando você escreve um artigo deve ficar atento (a) a maneira que escreve, se percebe que não tem muito acesso em seu blog pode ser pela maneira que está escrevendo, lembre que um artigo não é um livro onde o texto é descrito até o próximo subtítulo, não, as pessoas vão verificar o seu blog de maneira “Scaneada”, vão analisar a página como um todo, verificar o título e subtítulos para ai decidirem se o assunto interessa a elas.

Escrever bem significa resultados melhores

Antes de escrever entenda que escreve bem quem treina a leitura, se você não tem o hábito da leitura, comece hoje mesmo a ler, nem que seja ½ hora por dia, isso é muito importante para que os seus artigos tenham mais qualidade e também que tenham o mínimo possível de erros de português, procure assuntos relacionados ao seu blog em outros blogs e sites, livros físicos, jornais e revistas, não queira desenvolver um assunto totalmente novo, não que isso não seja bom, é que sempre que desenvolve algo novo terá que esperar o retorno das pessoas sobre aquilo e quando pega um assunto já existente conta com a certeza que está desenvolvendo algo que as pessoas já conhecem e procuram respostas para sanarem as suas dúvidas, mas nunca copie, peque a idéia e crie uma nova.

Entenda que não existe isso de “não sei escrever”, todos sabem e o que precisam é apenas treinar, o básico para começar é o que eu já informei no início, mas é sempre bom ressaltar, crie blocos de subtítulos e a partir daí as idéias vão começar a surgir na sua cabeça e pode ter certeza que isso vai ajudar e muito, na verdade não existe nenhuma mágica que os grandes sites e blogs utilizam para criar artigos de qualidade além de treino e divisão em blocos dentro de cada artigo, faça isso e terá sucesso com o seu blog e também em concursos de artigos.

O que realmente eu ganho com este concurso.

Se você quer saber mesmo o que vai ganhar de mais importante com este concurso é experiência e principalmente conhecimento, escrever é a melhor maneira de conhecer mais sobre alguma coisa, principalmente sobre a plataforma de afiliados na qual você promove campanhas.

É claro que ganhar um prêmio é muito bom, porém se você não percebeu eu vou informar agora, a Lomadee e outras plataformas de Afiliados oferecem prêmios em concursos somente para que a qualidade dos blogs e sites que divulgam as empresas que fazem parte da plataforma melhorem, hoje existem milhares de pessoas que promovem produtos mas perto dos 2% ganham algum valor que vale a pena o trabalho que realizam.

Conclusão sobre aprender a monetizar.

Espero que as dicas deixadas neste artigo ajudem você a ter melhores resultados neste e em outros concursos que participe relacionados a artigos ou outras experiências voltadas a qualidade de seu trabalho.

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *