Utilize o Ubersuggest.org para criação de artigos!

ubersuggestPara ter visitas em um blog, é preciso sempre estar atualizando ele, todos os dias se possível. O fato é que não tem como você ganhar dinheiro com um projeto se o mesmo não recebe tráfego. Se você ficar sem postar, suas visitas caem, seu tráfego orgânico não aumenta, seus comentários diminuem. São inúmeras as conseqüências negativas. Recentemente descobri uma ferramenta fantástica, estou falando do Ubersuggest.or, um site que te ajuda imensamente quando o objetivo é ter idéias para novos artigos. Mas antes vamos conhecer a estratégia da forma como era antes do site.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

UTILIZANDO O GOOGLE

Uma opção para ter novas idéias para artigos e não ficar sem atualizar o blog (e assim ganhar muito mais dinheiro) é utilizar a recente funcionalidade do Google, que é a sugestão automática. Já reparou que ao digitar algo no Google ele vai te dando mais 4 opções de continuação? Cada palavra que você escreve, ele te da mais 4 opções de continuação. O que você vai fazer é escolher uma palavra chave qualquer e escrever no Google. Digamos que quer conteúdo com a palavra “corrupção”. O que você vai fazer é escrever corrupção + a, depois corrupção + b, e anotando todas as dicas de artigos buy viagra online pharmacy em um papel. Veja:

Idéias artigos

uBERSUGGEST

Anote todas as idéias e repita com todas as letras do alfabeto. Vai dar trabalho não é? Pois saiba que o Ubersuggest veio justamente para lhe ajudar! Veremos então como reduzir esse trabalho de forma espetacular.

UBERSUGGEST.ORG

Acesse o site do Ubersuggest, escreva a palavra chave em questão, escolha a lingua Português (Brasil) e deixe em “web”. Clique em “Suggest” e voalá. Você vai ter a sua disposição uma lista com a palavra chave + todas as letras do alfabeto. Igual ao que você iria fazer no Google, mas agora é bem mais rápido, prático e fácil. Faça isso para

quantas palavras chave desejar e vai ter a sua disposição centenas de idéias para novas postagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *