Tutorial Divulgue seu blog em 40 redes sociais agora

40 Redes Sociais

Muitas vezes o trabalho de divulgação é maior do que a criação de um texto, principalmente se considerarmos que existem mais de 40 redes sociais e sites de compartilhamento de notícias. Para diminuir esse trabalho iBuscas criou o PostSocial, com ele é possível enviar seu link de conteúdo para mais de 40 redes sociais com apenas alguns cliques.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Antes de continuar a leitura, considere incluir o ícone do Post Social em seu site para aumentar os links para seu conteúdo.

O PostSocial é um serviço gratuito que conta com sites agregadores de conteúdo do Brasil, de Portugal e do Mundo. São ao todo 44 redes em que você pode divulgar rapidamente seu conteúdo ou qualquer notícia que ache interessante. Veja o tutorial de como fazer a divulgação.

Este post é uma continuação do artigo “As 10 melhores redes sociais para divulgar seu site” onde faço uma breve explicação sobre as 10 melhores redes sociais do Brasil. Vale a pena conferir antes de prosseguir com o tutorial.

Entre no site PostSocial e informe o endereço da notícia que vai recomendar e clique em Avançar:

Endereco da Noticia no PostSocial

Selecione para quais redes sociais deseja enviar seu link (lado esquerdo)

Informe o título do link, a descrição, as palavras-chave e seu email (lado direito). Clique em Continuar.

Titulo descrocao e palavras chave da rede social

Depois de clicar em continuar você receberá em seu email um código de segurança (caso não esteja na caixa de entrada procure na caixa de spam – algumas vezes o código vai pra lá).

Informe o código de segurança e clique em “Iniciar Recomendação”.

Iniciar recomendacao na rede social

Depois disso, caso não tenha uma conta basta clicar no “C” ao lado da rede social. Caso ainda não tenha feito o login clique no “L” ao lado da rede social.

Caso já tenha feito login basta clicar no link da rede social correspondente para ir direto à página de recomendação. Note que os campos essenciais como Link, Descrição, Titulo e Palavras Chave já estarão preenchidos.

Link e descricao do blog

Os anos passam, novas tecnologias aparecem, novos cursos para a venda de produtos digitais entram no mercado, porém o que mais dá resultados e deve ser feito é a divulgação de suas postagens ou de programas de afiliados e o melhor a ser feito para que apareçam resultados positivos é divulgar em diferentes locais.a divulgação depende muito da quantidade de pessoas que irão visualizar, sem contar que as redes sociais e agregadores de link fazem com que as suas postagens tenham a possibilidade de serem melhor Ranckeadas nos buscadores e com isso quando alguém buscar sobre o assunto que esteja relacionado ao seu artigo a possibilidade de o mesmo aparecer é muito maior.

PostSocial e os Ganhos com Programas de Afiliados

É sabido e já foi comentado aqui sobre a importância em divulgar os seus conteúdos em diversos agregadores de links, mas quando o assunto é Programa de Afiliados, a coisa fica mais interessante, afinal Ganhar Dinheiro Na Internet é um assunto muito procurado na Internet e que deve ser tratado com muito profissionalismo, para isso que o PostSocial vem e ajuda você nas suas divulgações e caso ainda não tenha começado a fazer as suas divulgações, não perca mais tempo e comece hoje mesmo.

Cada Programa de Afiliado possui as informações específicas e relacionadas ao nicho de mercado que pretende atuar, com isso você consegue saber o que exatamente deve postar para cada público e no caso do PostSocial as informações postadas não são para um nicho específico, porém qualquer um que esteja navegando na internet pode acessar as informações do site e os blogueiros de plantão fazem isso com maestria, afinal o estudo constante é feito para que as informações postadas sejam direcionadas para diversos nichos de mercado e assim você consiga fazer que as suas informações sejam vistas por milhares de pessoas.

PostSocial e a Network

Quando o assunto é informação saiba que no mercado de trabalho o que manda é o vínculo com outros profissionais e na internet isso não é diferente, ou seja, você deve saber as pessoas certas que você deve fazer os seus contatos para que os seus resultados sejam ótimos e isso você deve fazer constantemente, mas saiba que com o tempo vai conseguir criar um círculo de profissionais com as mesmas intenções para que cada vez mais o seu trabalho seja valorizado da maneira correta e você consiga levar o seu trabalho para outro nível profissional.

O mais importante no PostSocial é a facilidade que você tem para conhecer outros profissionais e também pessoas que estão somente interessadas em encontrar conteúdo de qualidade, afinal postar em diversos agregadores de links faz com que você seja visto e lembrado por todos que estejam interessados no que escreve, bem como também por pessoas que estejam apenas de passagem e acabem se interessando por seus artigos.Sempre tenha em mente que para negócios na internet existe um limite entre começar um trabalho e ver os resultados e isso se chama empreendimento, enfim, não confunda emprego com negócio, são coisas bem diferentes e você deve saber a diferença entre os dois.

Conclusão sobre PostSocial 

O PostSocial é uma ótima ferramenta para quem quer divulgar seu blog rapidamente. Basta escolher as mídias sociais, preencher os campos e divulgar, simples assim, mas o legal de tudo isso é que em uma Rede de compartilhamento como o PostSocial é possível ser visto por milhares de pessoas e começar a ter mais acessos para que o seu negócio faça mais dinheiro a cada dia, seja com um empreendimento online, artigos sobre determinado nicho de mercado ou mesmo informações sobre empreendimentos físicos, saiba que a internet é um canal de vendas e informações que não pode nunca mais ser deixado de lado pelas pessoas.

Ah, e isso vale também para programas de afiliados, mas veja antes se o afiliado aceita cliques vindos de redes sociais e caso aceite você deve com certeza utilizar os serviços do PostSocial, porque além de ser gratuito vai fazer o seu negócio passar a outro nível.

GOSTOU DESSE TUTORIAL?

Gostou desse tutorial? Então deixe seu comentário e ajude a compartilhar esse artigo!

ARTIGOS RELACIONADOS

Comments
  1. Chipak | Responder
  2. Jogo do Mário | Responder
  3. hercules R.Pinto | Responder
  4. Taiguara | Responder
  5. Estevao | Responder
  6. Dinheiro Fácil? | Responder
  7. Dinheiro Fácil | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *