Tenha uma renda mensal com o Amigos.com Afiliados

Este é um programa de afiliados a pensar nos blogs de relacionamentos ou conteúdo adulto. Baseado numa rede de websites de relacionamentos de mais de 16 países, é possível promover campanhas para todo o tipo de leitores, desde sexos diferentes, até interesses e desejos.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Com mais de 8 milhões de utilizadores registados, esta é uma das maiores comunidades para relacionamentos existentes no mercado atualmente. Com a sua presença online desde 1996, tem feito as delícias de grande parte dos leitores de blogs de referência. sendo considerado por muitos blogueiros como o melhor programa de afiliados para quem tem um blog com conteúdo para adultos.

As comissões recebidas variam consoante o tipo de promoção que o blogueiro fizer, isto é, é possível ganhar dinheiro pelo registo de cada utilizador (existindo diferença de leitores mulheres ou homens, com comissões diferentes para cada um deles), ou recebendo 100% do valor pago pela afiliação mais o bónus referente à mesma. Assim como acontece nas grandes redes de afiliados, a Amigos.com se preocupa com a distribuição correta de comissões entre os participantes.

Durante muito tempo os blogueiros nacionais usavam outras plataformas para promover programas de afiliados para o mercado adulto, porém foi com o crescimento forte e constante desta plataforma que muitos renovaram as suas estratégias e começaram a promover este.

Para além de tudo isto, provavelmente o mais importante para os blogueiros, existe ainda a possibilidade de fazer novos e bons amigos com a plataforma, recebendo notificações sempre que algum utilizador com os mesmos gostos e desejos que o blogueiro se registar. Quem sabe se além de ganhar uma boa renda mensal, não encontrará a sua cara metade através da plataforma, seria juntar o útil ao agradável.

Atualmente são muitos os blogueiros que ganham uma renda mensal de mais de três dígitos, alguns deles, conseguem mesmo atingir os milhares por mês, mostrando assim a qualidade da plataforma e a segurança que existe em promover os seus programas.

A Amigos.com está nas redes de afiliados

Embora tenha uma afiliação própria, a Amigos.com costuma aparecer bastante em redes de afiliados como a Zanox, Netaffiliation, DGMAX e Public Idées. Por isso, recomendamos fortemente o cadastro nessas redes para aproveitar outras campanhas disponíveis e ganhar dinheiro com seu site.

Plataforma Amigos.com Afiliados

Depois de se registar na plataforma, o blogueiro vai receber no seu e-mail a confirmação dos seus dados, assim como as credenciais para entrar na plataforma.

Depois de entrar na plataforma o blogueiro encontrará todas as suas informações, assim como o relatório completo de todas as campanhas e sites adicionados. Poderá ainda encontrar banners do programa para divulgar, ou mesmo a ligação para outros sites a divulgar, permitindo assim aumentar ainda mais a sua possibilidade de ganhar dinheiro com este programa de afiliados.

Amigos.com e o medo de não conhecer quem está do outro lado

Quero ir direto ao ponto neste caso e informar que a Amigos.com é um local especial para quem deseja encontrar um parceiro ou parceira e isso é muito interessante no momento em que você esteja procurando uma companhia, mas existe a preocupação sobre a pessoa que está do outro lado e isso vai ser desmembrado pela amigos.com para que você não tenha dúvidas sobre com quem está falando, na verdade a empresa possui um cadastro que filtra em muitos detalhes a pessoa cadastrada e também é possível conversar com os participantes através de vídeos, o que ajuda muito no momento da conquista, afinal sites que somente possuem fotos não dão a certeza de que a pessoa que você esta conversando é a mesma da foto.

Com o aumento de casos de insegurança é muito importante que você tenha a certeza de onde está pisando e isso pode fazer toda a diferença em comparação com outros sites de relacionamento, não quero dizer que você não pode encontrar outros sites de relacionamento que também deem bons resultados, mas insisto em dizer que a melhor maneira de saber isso é pesquisando sobre os mesmos e aqui no caso você já tem informações necessárias sobre o Amigos.com.

Amigos.com e os Ganhos como Afiliado

Agora visualize o dinheiro entrando em sua conta corrente e aumentando a sua renda e o melhor é que isso vai acontecendo sem que você tenha que largar o seu emprego atual, ou seja, pode aguardar o tempo para que o seu empreendimento como afiliado gere os resultados máximos , para ai sim, caso queira ou precise possa deixar o seu trabalho atual para trabalhar somente com Afiliados Amigos.com ou , caso queira, afiliar-se a outras empresas.

Hoje é comum encontrar casos de sucesso de pessoas que trabalham apenas como afiliado de empresas ou de pessoas físicas que criam treinamentos para diversos nichos e colocam a disposição para venda ou para que outras pessoas, iguais a você se afiliem, vendam o produto e ganhem uma comissão por isso que geralmente é de 50% ou mais.É muito fácil encontrar pessoas de sucesso que trabalham de qualquer lugar do mundo, felizes com os seus trabalhos como afiliados.

Conclusão sobre o Amigos.com

Comece hoje mesmo a procurar a pessoa ideal para a sua companhia na amigos.com e tenha sucesso em seus namoros e amizades, já não é tão difícil encontrar um amigo que possa vir a ser o seu companheiro ou companheira para a vida inteira ou somente um caso de namoro.A solidão não é interessante para ninguém, a não ser que seja uma decisão e quando você quer encontrar alguém que se enquadre com o seu perfil é melhor que procure no lugar certo, no caso aqui, na Amigos.com.

Os seus ganhos podem ser excelentes com a Amigos.com, afinal o Nicho de Mercado namoro é um dos que mais tem visitas e somente isso é uma boa pedida para que você trabalhe com a empresa, mesmo que não tenha interesse em “namorar” com certeza você tem amigos que podem fazer a diferença no momento de decidir se vai ou não trabalhar com Afiliados, inclusive os mesmos podem ser os seus primeiros clientes, afinal você sabe que depois da primeira comissão a tendência é que você possa ter um aumento considerável nos seus ganhos.

 

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *