Submarino afiliados afundou?

submarino-programa-de-afiliadosExistem diversos afiliados de grande nome, como a Netaffiliation e a Public Idees, as quais possuem milhares de afiliados, centenas de campanhas a serem utilizadas e fazem enormes transações. Por isso, não podem de maneira algum

deixar de pagar um afiliado, dar mancada com o anunciante ou qualquer outra coisa do tipo. O grande problema é que não é bem assim que esta acontecendo. Vamos falar sobre uma rede de afiliados nacional, que tem dado muitos problemas a seus utilizadores. A Submarino era um excelente programa de afiliados, mas de uns meses pra cá só tem causado decepção. Vamos entender melhor a história e ver o que fazer.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

ONDE TUDO COMEÇOU

Diversos blogs de humor grandes como o O Macho Alpha utilizavam este programa de afiliados, o qual sempre teve uma excelente conversão. Alguns ganhavam R$ 200,00 por mês com o programa, outros ganhavam alguns milhares de reais com o mesmo. Sempre pagou em dia seus afiliados, comissão razoavelmente boa. Então, qual foi o problema? Na verdade ninguém sabe ao certo qual o buy cialis problema. O que sabemos é que a Submarino trocou de plataforma, e nessa troca parou de registrar todas as estatísticas dos afiliados. Muitos perderam suas comissões, alguns todas, outros parcialmente.

Recentemente alguns afiliados receberam o mês que teve problemas baseado na média de ganhos dos outros meses, o que foi uma boa atitude da Submarino. Mas não o suficiente para resolver o problema. O fato é que ainda anda com problemas a plataforma. Não registra os ganhos como antes, e por isso ainda não é a hora de voltar a utilizar este fantástico programa.

O QUE FAZER?

Pelo visto a única saída é mesmo procurar outras alternativas válidas para monetizar o projeto. Outros programas de afiliados. Temos alguns bem bacanas para recomendar, espero que sejam úteis para substituir o Submarino, veja:

  • Netaffiliation – O melhor programa de afiliados na minha opinião.
  • Public Idees – Outra excelente rede de afiliados, com muitas boas campanhas.
  • Zanox – Ainda não esta atuando com tudo no Brasil, mas quando fizer vai tomar a frente de muita rede.
  • Google Adsense – Indispensável 😉

Venda espaços publicitários ou materiais próprios para seus leitores. É realmente a única forma alternativa de não ter que depender diretamente de nada nem ninguém 😉

JÁ SABIA SOBRE O PROBLEMA DA SUBMARINO

Comments
  1. Diego Ferreira | Responder
    • Armando Arlindo | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *