Saiba tudo sobre o Programa de Afiliados Polishop

Este é mais um dos melhores e maiores afiliados existentes no Brasil atualmente. Com uma história de mais de 10 anos, a empresa Polishop tem uma faturação anual de mais de 1 bilhão de reais, o que em termos práticos significa que é uma das empresas mais bem sucedidas.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Dando prioridade ao bem estar dos blogueiros, diferente de algumas redes de afiliados, e às opções vantajosas que todos procuram, a Polishop apresenta duas alternativas para conseguir ganhar dinheiro com a empresa, a Polishop Com Você com uma grande adesão por parte dos blogueiros, e o programa de afiliados Polishop que funciona tal como outros programas existentes no mercado. Veja por que a Polishop pode ser o afiliado certo para você.

Apesar de a oportunidade de negócio em Marketing de Rede e Afiliados Polishop que é amplamente conhecido como Polishop com Você ser um dos recursos mais utilizados pelos blogueiros, hoje vamos falar essencialmente sobre o seu programa de afiliados, assim como falamos de algumas grandes empresas de afiliação. Com características muito semelhantes e ao mesmo tempo distintas de outros programas existentes, valem bem a pena para os blogueiros tentarem ganhar dinheiro com uma das maiores empresas do Brasil.

Os registos na plataforma são muito simples, sendo que maior parte dos blogueiros vê a sua inscrição aprovada em apenas 2 a 3 semanas, dependendo obviamente da qualidade do blog, fórum ou portal apresentado na inscrição.

Depois da inscrição aprovada, o blogueiro recebe a confirmação por e-mail, assim como a ligação direta para a sua área de afiliado, sendo que encontrará as várias opções para promover as suas campanhas.

Desde banners, com diversos produtos em destaque que podem ser adequados aos vários projetos online do blogueiro, passando pelos RSS, onde o blogueiro poderá dedicar uma parte do seu blog ou fórum à divulgação dos produtos da Polishop, já que as atualizações são feitas automaticamente pela plataforma ou mesmo através de XML, bastante simples, rápida e prática, permite destacar anúncios de produtos e promoções em tempo real numa zona dedicada.

O blogueiro pode ainda analisar em tempo real o relatório das suas vendas, contudo as comissões são pagas apenas no final de cada mês, sendo que em caso do registo ser feito como pessoa física, é necessário a apresentação da nota fiscal para que o pagamento possa ser feito consoante a lei.

A grande vantagem deste programa de afiliados Polishop é que o próprio blogueiro pode fazer compras utilizando os seus materiais promocionais, isto é, além de estar a ganhar pois alguém está a comprar através do seu link direto, usufrui ainda de descontos especiais que se tornam vantajosos.

Programa de Afiliados Polishop e o trabalho em casa

A Polishop é uma empresa famosa a muitos anos, principalmente pelo trabalho realizado com os comerciais veiculados pela televisão e é claro pela qualidade de seus produtos, isso mostra que o trabalho que é feito com os profissionais de Internet Marketing pode ser muito produtivo e fazer com que você tenha uma excelente renda efetuando o seu trabalho em casa, mas para que este processo de frutos é necessário possuir produtos de qualidade para que você não perca tempo com sistemas que não dão resultado nenhum.

Para o trabalho com o Programa de Afiliados Polishop é necessário que você conheça alguns detalhes para que os resultados sejam positivos e um dos principais é  saber como promover os produtos da maneira correta, para isso é importante que você siga algumas regras essenciais, veja abaixo.

1 – Tenha um blog: Hoje ter um blog não é mais uma opção e sim uma obrigação para que você tenha sucesso em seus negócios online, um blog é importante para a divulgação de seus produtos e para um trabalho bem feito o ideal é criar artigos para os produtos que deseja promover, por exemplo, caso esteja promovendo aparelhos para ginástica, promova os produtos através de artigos que falem sobre o tema.

2 – Redes Sociais: Promova os produtos em Redes Sociais como o Facebook, crie uma Fanpage para o seu negócio seguindo o mesmo padrão que os blogs, defina um Nicho de Mercado específico, crie uma Fanpage e crie comentários relevantes em cada postagem com um link persuasivo para a venda do produto em questão.

3 – Vídeos: Não há nada como uma imagem para a venda de um produto e uma imagem em movimento é 1000 vezes melhor, aproveite a melhor ferramenta grátis que existe o Youtube e grave vídeos sobre os produtos que deseja promover, caso tenha adquirido alguns destes produtos, melhor ainda, faça um vídeo com você utilizando o produto, isso vai fazer com que todos que estejam vendo os vídeos possam ter a certeza de que o produto realmente existe e melhor, vão saber como utilizar o produto.

4 – Outras Redes:  Existem diversos outros canais que você pode promover os seus produtos, agregadores de links, diversas redes sociais como o Pinterest que está crescendo mais a cada dia e hoje representa uma das melhores redes para a divulgação de conteúdo.

5 – Email Marketing: No final das contas todo o processo de divulgação é para que você consiga ter resultados positivos e principalmente que consiga criar uma lista de e-mail concreta e o principal, esta lista é de pessoas que realmente estão interessadas em seu conteúdo, enfim, que se cadastram em sua lista porque querem e não porque você praticou Spam e conseguiu 1/2 dúzia de pessoas.Para uma boa campanha de e-mail marketing é necessário que você tenha um bom produto e que ele seja grátis e o que é mais comum de se fazer é criar um e-book gratuito com algumas dicas sobre o que as pessoas estão buscando dentro do nicho de mercado em que atue, para isso você deve usar o planejador de palavras chave e a própria ferramenta de busca do Google para descobrir o que é melhor para que você crie, ou seja, qual o assunto mais adequado para o seu e-book grátis.

Conclusão sobre o Programa de Afiliados Polishop

Realmente o Programa de Afiliados Polishop é um dos melhores que existe, não só pela qualidade dos produtos, mas principalmente pela empresa que é conhecida por todos através dos famosos comerciais de TV,  cadastre-se hoje mesmo na Polishop e tenha excelentes ganhos.

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments
  1. vania e ney | Responder
  2. Ricardo Sierban | Responder
  3. verônica Maria | Responder
  4. José Antonio PInheiro | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *