Saiba tudo sobre Afiliados Netshoes

Um programa de afiliados diferente dos mais populares. Ao contrário de outros programas, que contém centenas de empresas em áreas distintas, o afiliados Netshoes permite que os blogueiros façam a divulgação dos seus produtos de desporto e recebam uma comissão de 5% das vendas.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Ideal para os blogueiros que tenham blogs dedicados ao desporto, os afiliados Netshoes são provavelmente a melhor opção. Atualmente a Netshoes é a única empresa que recebeu um prémio nacional, considerando a mesma com um Óscar da Internet Brasileira, o que para os blogueiros é uma enorme vantagem, já que os leitores vão confiar nos seus produtos e acabar por comprar a partir dos banners colocados.

Com uma postura diferenciada, produtos de qualidade e uma principal atenção para os materiais de promoção dos seus produtos, este programa de afiliados tornou-se uma excelente opção para os blogueiros brasileiros. Apesar da empresa se estar a expandir para outros países, existem ainda poucos dados referentes à promoção dos produtos em outros locais, dado que o frete para envio ainda é algo a ter em conta para os usuários.

A Netshoes está presente em grandes redes de afiliados de renome no Brasil e no mundo, como a Netaffiliation, Zanox, Lomadee e Public Idées. A promoção das campanhas Netshoes pode ser feita tanto à partir do site, quanto dessas grandes redes. A maior vantagem em optar pela rede de afiliação é a grande variedade de outras campanhas que podem render mais lucros.

Contudo, sendo esta a melhor e mais recomendada empresa de produtos de desporto, acessórios e moda nos últimos anos no mercado brasileiro, são muitos os blogueiros que conseguem uma renda mensal bastante elevada com a promoção dos seus banners de produtos.

Como funciona o programa

Este é um programa muito simples de colocar em funcionamento no seu blog. O blogueiro precisa de se registar na plataforma e receber a confirmação do seu registo por e-mail, ficando assim disponível para aceder ao portal de afiliados que o programa dispõe.

Posteriormente, o blogueiro vai colocar o código promocional no seu blog e esperar que os seus leitores reconheçam a qualidade do serviço e dos produtos de forma a seguir as indicações, seja de links ou banners presentes no blog, fazendo as suas compras diretamente na loja. O blogueiro não tem que fazer mais nada, a não ser no final receber as suas comissões relativamente às vendas que proporcionou.

A empresa paga uma comissão de 5% sob todos os pedidos originados a partir dos banners colocados nos blogs, por isso os leitores que fizerem as suas compras, seja hoje ou depois, desde que tenham acedido à loja a partir dos banners do blog do blogueiro, vão na verdade estar a dar uma renda mensal para o blog em questão.

Existem ainda a possibilidade de vender os produtos através de e-mail marketing, com campanhas muito positivas e interessantes, é possível conseguir muitas vendas com as suas listas de subscritores dos blogs.

Mensalmente é enviado uma lista de todas as vendas para o e-mail do blogueiro, fazendo assim com que tudo seja ainda mais fácil de gerir para o blogueiro. As comissões são pagas por depósito na conta do blogueiro, 5 dias úteis após o recebimento do recibo, NF ou RPA por parte do programa de afiliados.

Afiliados Netshoes e as ofertas para Homens

Caso você tenha um site que trate de algum assunto referente aos homens a Netshoes possui os produtos certos para este público, principalmente se for referente a área de Fitness/Esportes, afinal a Netshoes trata exatamente deste assunto e é importante ter produtos que atendam o seu público para que os resultados sejam efetivos, abaixo veja alguns dos itens que existem na categoria homens:

  • Tênis: Aqui você vai encontrar tudo o que precisa referente a Artes Marciais, Futebol, Handebol,  Skate, Fitness e outros esportes, pense no seu público e procure saber quais são as necessidades do mesmo, assim você vai conseguir ter um público masculino satisfeito e que estará sempre com você.
  • Calçados: diferente dos tênis a categoria calçados traz itens específicos para determinados casos como, botas, chinelos, sandálias, Chuteiras e sapatilhas, você pode encontrar, por exemplo, aquela sapatilha para ser usada em suas aulas de Kunf-Fu.
  • Roupas: Cada esporte possui determinados estilos próprios e isso você vai encontrar na variedade de itens que a Netshoes possui para a categoria, roupas, você vai achar aquele quimono para a sua aula de arte marcial, as faixas que deve usar sempre que passar de fase, encontrará também blusas que com certeza irão se encaixar no gosto do seu público, entre outros itens como camisas polo, camisetas, etc.
  • Acessórios: Todo esporte necessita de alguns acessórios para que seja completo e na Netshoes você encontra diversos itens como, bola, bonés, bolas e luvas, é muito interessante fazer a propaganda de um item específico, geralmente desta maneira você atende um sub-nicho e pode muitas vezes ganhar mais dinheiro do que simplesmente atender um público de maneira macro, por exemplo, categoria esporte que abrange muitas pessoas e principalmente muitos itens.
  • Outros produtos: alguns itens não são necessariamente somente para homens e podem ser Unissex, sendo assim esta categoria é muito interessante e também muito rentável, contém, balanças, bicicletas, câmeras, jogos, raquetes, skates, entre outros itens.

Netshoes e o mercado de esportes

Este nicho é muito rentável e diariamente existem muitas pessoas interessadas em esportes e em como fazer para adquirir produtos e informações sobre os mesmos.Você pode, por exemplo, criar um blog sobre um determinado clube de futebol e difundir produtos sobre os itens que se usa neste esporte, outras dica muito interessante é escrever sobre Basquete ou Volei, enfim, para cada Nicho de mercado existe um sub nicho que pode atender as suas necessidades.

Sempre faça um esboço de suas ideias antes de iniciar um blog, com isso você evita de errar e a possibilidade de um blog ter mais sucesso quando começa da maneira correta é muito maior, sempre coloque no papel o que deseja sobre o seu site e se possível faça um mapa mental com o que deseja.

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments
  1. João Pires | Responder
  2. Esrael Eugenio Mafort | Responder
  3. IRON FERREIRA DE MENDONÇA | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *