Programa de afiliados e redes sociais combinam?

ais.jpg” alt=”redes sociais” width=”550″ height=”423″ />Ganhar dinheiro com programa de afiliados como a Netaffiliation e a Public Idees é o que sempre buscamos em nosso blog, ao menos se esta lendo este artigo é o que você busca, correto? Existem diversos meios de se conseguir atingir este objetivo, mas uma em particular e que não é tão usado para tal são as redes sociais. Será que é possível ganhar dinheiro com programa de afiliados utilizando as redes sociais como Facebook, Twitter e Google Plus?

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

De fato todos os dias as redes sociais ganham ainda mais usuários, o que nos remetem a sempre estar ativos nas redes sociais, porém

não é tão comum ver blogueiros utilizando essas mesmas redes sociais para converter ainda mais afiliados, de modo que possa maximizar ainda mais os ganhos. Minha respota para a pergunta do titulo é SIM! E vou ensinar parte do que sei para que vocês possam também converter os seguidores e fas em afiliados ativos.

NEM TODOS QUE SAO FAS E SEGUIDORES LEEM O BLOG

Você tem que ter em mente que nem todos que curtem a sua pagina de fãs ou te seguem no twitter lêem o seu blog, sendo assim é muito importante que você sempre se mantenha ativo nas redes sociais de modo que possa trazer esses seus seguidores e transformá-los em subscritores do feed e seqüencialmente em leitores fiéis. Tendo isso em mente e criando uma estratégia para tranformar esses seguidores em subscritores, você poderá então convertê-los em um afiliado ativo. As redes sociais são ótimos meios para aumentar o tráfego de um blog.

TENHA ARTIGOS BEM EXPLICATIVOS SOBRE AS EMPRESAS

Tenha em mente que sempre que divulgar um artigo no Facebook ou outra rede social, alguém novo vai entrar em seu blog, isso é fato, assim, tenha em seu blog paginas de aterragem para cada programa de afiliados que você utiliza e também (se possível) artigos sobre como subscrever e gerir as campanhas em cada plataforma. Isso fará com que os novos leitores conheçam mais a fundo as redes de afiliados e se inscrevam consequentemente, gerando assim euros para você.

PUBLICAÇÃO DIRETA

Uma outra opção que você tem é publicar de vez em quando uma atualização falando sobre a empresa e ja colocar o link para a LP da rede de afiliado que você possuir. Essa é uma estratégia que se for feita com moderação pode render alguns bons novos afiliados. O que tem que tomar cuidado é para não deixar seus seguidores e fãs entediados com as mesmas publicações ou com muitas delas.

QUER GANHAR DINHEIRO?

Se você realmente quer ganhar dinheiro com programa de afiliados, então deve sim utilizar as redes sociais para lhe auxiliar nesta tarefa, seja direta ou indiretamente. Se você realmente quer ganhar dinheiro com seu blog, então corre e se inscreva nos programa de afiliados que nós mais indicamos, veja só:

USA TAMBEM AS REDES SOCIAIS PARA CONVERTER AFILIADOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *