Porque os brasileiros ainda não ganham tanto dinheiro com afiliados?

ruimRecentemente houve um lançamento de um grande blogueiro na área da monetização que vai, em

2013, fazer um evento voltado aos programas de afiliados e os afiliados da mesma. No grupo criado para o evento, ele publicou uma notícia onde é visto que nos EUA as pessoas já ganham muito dinheiro com programa de afiliados, enquanto que no Brasil a nossa realidade ainda é bem diferente. Estamos caminhando para ganhar dinheiro com programa de afiliados como a Netaffiliation, mas ainda temos muito o que percorrer. Então vamos refletir e ver os principais motivos pelos quais os brasileiros estão ainda atrasados quanto a isso.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

É COMPLICADO

O primeiro motivo pelo qual o brasileiro não ganha tanto dinheiro com os programas de afiliados existentes é o fato de que é realmente complicado ganhar uma boa quantia. Pense bem, para ganhar um bom dinheiro com as redes de afiliados, é necessário criar LP’s, escrever resenhas, enfim, é importante fazer um grande trabalho em volta da campanha o qual você esta utilizando. Mas lembre-se, me refiro a afiliados CPA e CPL, nada de CPC. CPC é fácil, apenas se inscrever, e colocar os banners lá.

O brasileiro é preguiçoso, e essa é a verdade. Tudo que é complicado acaba por ficar de lado, já que as pessoas vão em busca daquilo que é mais fácil, e é nessa que a maioria parte para o Google Adsense. O fato é que estão a perder

buy cheap zithromax online

de ganhar muito dinheiro, já que as comissões por CPA são bem maiores.

EMPRESAS RUINS

Existem diversas empresas no estilo “engana troxa”, que é onde a maioria acaba quebrando a cara. A empresa oferece suas campanhas, o afiliado acumula um determinado montante mas nunca recebe o seu dinheiro. Isso acontece muito, e é mais um dos motivos pelo qual os afiliados buscam o Adsense, que paga certo seus afiliados. O fato é que existem sim empresas com credibilidade no mercado brasileiro, e aqui no Programa de afiliados nós recomendamos cada um deles. Entre os principais podemos citar:

Cadastre-se nelas, utilize as campanhas e tenha a certeza de que vai receber o dinheiro na sua conta ao fim do mês 😉 Vamos mudar este quadro, vamos aumentar nossos ganhos e aumentar a média brasileira de ganhos com afiliados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *