O que podemos aprender com as eleições sobre monetização?

politicaEstamos em época de eleição, apesar de muita gente não gostar, é obrigado a ouvir carros de som, comissios, passeatas e carreatas. E analisando os candidatos e tudo mais, percebi que existem algumas lições que podemos aprender para aplicar a monetização dos nossos blogs. Mas afinal, o que política tem a ver com ganhar dinheiro com um blog? O que tem a ver com programa de afiliados? Veremos mais a seguir.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

A COLA

Todos que vão votar (ao menos a maioria) não é tão bom em decorar os números dos vereadores, pois possuem 5 digitos. Então eles sempre levam uma colinha na hora para não ter problemas de esquecimento. Mas ai é que ta, quem dá a cola é justamente o vereador. Ou seja, ele esta lá para ser lembrado. Se ele largasse mão, talvez aquelas pessoas não estariam votando nele.

Você tem que fazer exatamente as mesmas coisas. Já reparou que sempre linko para os programas de afiliados dentro dos artigos? Isso acontece pois estou te lembrando de acessar e se inscrever nas maiores e melhores redes de afiliados existentes. Se eu não fizer, talvez você leia o texto e vá embora, sem fazer mais nada, e não é esse o objetivo. Por isso, sempre que puder linke a sua página de aterragem dentro dos artigos comuns, e também escrever resenhas sempre que der. Será sempre lembrado e vai ter as conversões que deseja.

BOCA DE URNA

Apesar de ser algo proibido, é inegável que todo político pague as pessoas para fazerem boca de urna. E quer saber, isso ajuda e muito na candidatura dos mesmos. Eles pagam para fazerem boca de urna e ganham votos. Simples assim.

Quando

falamos dos blogs, podemos comparar a compra de boca de urna com a compra de publicidade. Se você tem uma campanha, é sim algo inteligente de sua parte comprar uma publicidade em um outro projeto do mesmo nicho (ou não). Pense, se na Netaffiliation você ganha até 5 euros por afiliado recrutado, e paga R$ 100,00 em um post patrocinado, se conseguir 10 afiliados já saiu ganhando

dinheiro. Vale a pena 😉

GOSTOU DAS LIÇÕES QUE APRENDEMOS COM A POLÍTICA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *