Conheça Nosso Clube

O clube que me rendeu muito dinheiro

O Círculo dos Milionários é, de longe, a maneira mais efetiva de ganhar dinhero com um site ou blog. O primeiro motivo é que cada conversão lhe rende nada menos do que 100 reais. Com apenas 10 conversões no mês você já chega aos mil reais. O segundo motivo é que o clube é voltado para todo tipo de publico, não precisa ter um site ou blog para começar a ganhar. A proposta é que em 15 minutos você já inicie suas atividades e começe a ganhar dinehiro.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Se você está começando, o Círculo dos Milionários possui um sistema de treinamento completo, onde você aprende tudo sobre marketing e monetização, além de perceber como você pode usar os conhecimentos na prática para ter lucros de mil, dois mil, dez mil reais ou mais. Se você já tem um bom conhecimento, poderá utilizar o curso para alavancar seus negócios e multiplicar seus ganhos.

Você pode conhecer o Círculo dos Milionários gratuitamente, e até recomendamos isso se você tem o desejo de ganhar um bom dinheiro mesmo sem ter qualquer conhecimento. Não importa seu nível de competência, o clube foi feito para treinar futuros homens e mulheres de sucesso.

O círculo que me rendeu muito dinheiro

Depois de 4 anos na blogosfera, atualmente possuo uma rede de blogs que me rendem dinheiro suficiente para dormir com tranqüilidade e acordar sem me preocupar com minha vida financeira no dia seguinte. Infelizmente não foi sempre assim. Meus primeiros 2 anos como blogueiro foram um desastre completo. Posso garantir que perdi 90% do tempo e dinheiro que investi.

Tudo o que eu fazia dava errado e tudo o que eu pensava podia ser bom, mas não para meu blog. Tentava ganhar dinheiro, criar vídeos e artigos otimizados, entrar para o mundo do humor, ser um afiliado, etc. Nada funcionava. Parecia que a vida de blogueiro profissional não era para mim. Sempre via as pessoas ganhando rios de dinheiro e eu permanecia no mesmo lugar.

No final de 2011 um grande colega me apresentou o Círculo dos Milionários, um clube que segundo ele era o melhor em língua portuguesa para ganhar dinheiro. Como já estava ferrado e sem dinheiro algum, pensei: “se esse clube não for aquilo tudo que falam por ai eu paro de tentar ganhar dinheiro”. Como última esperança, resolvi cadastrar um cartão de crédito no Paypal e comprar a assinatura do clube.

Logo no inicio me deparei com o autor, Rui Ludovino, apresentando todo o curso de ponta a ponta, o que vi me deixou extremamente empolgado. Em nenhum outro lugar tinha encontrado técnicas tão bem pensadas para geração de contatos, blogging e vendas como veria no Círculo dos Milionários.

Iniciei o curso e três dias depois o finalizei. Apliquei todas as técnicas que havia aprendido. Ao final de três meses já havia acumulado mais de R$5.000,00 e minha renda apenas aumentava.

Hoje, pouco mais de um ano depois de iniciar, tenho 30% a mais de lucro mensalmente. Somente com o Círculo dos Milionários, sem contar com meus outros negócios, consigo manter minha casa, meu carro e minhas despesas.

Mas, afinal, por que estou falando tudo isso? Porque a grande maioria das pessoas que chegam aqui vem em busca de aprendizado e um dinheiro extra. Não costumo recomendar cursos desse tipo (isso você pode comprovar nesse site), mas o círculo me ajudou a ter sucesso porque me ensinou a ganhar dinheiro do zero. Eu não sabia nada e aprendi tudo, portanto estou recomendando a você que não sabe por onde começar ou ainda não está tendo bons resultados financeiros. Visite o site do Círculo dos Milionários e veja uma apresentação (sem nenhum compromisso). Se tiver qualquer dúvida, por favor, não deixe de comentar.

Bons negócios!
Anderson Chipak

Comments
  1. Raimundo Nonato de Souza | Responder
  2. deymisson | Responder
  3. fabiano | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *