Novidades na Netaffiliation BR

Olá Afiliados,

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Antes de tudo, muito prazer! Sou Rafael Santos, Publisher Manager na Netaffiliation Brasil e desde julho deste ano sou o responsável pelo contato com os afiliados em nossa rede.

A equipe Brasil está otimizando as estratégias de contato com os parceiros para resolver problemas e dúvidas que possam surgir, através de um atendendimento mais direto e eficaz.

Também sou responsável pela campanha de recrutamento de novos afiliados. Em caso de dúvidas sobre esta campanha, segue meu e-mail: afiliado.br [arroba] netaffiliation.com ( lê-se o [arroba] como @ ).

Não hesitem em entrar em contato comigo sempre que for preciso.

Cordialmente,

Rafael Santos
Publisher Manager
Netaffiliation Brasil

Netaffiliation

A Netaffiliation é uma das plataformas de programas de afiliados que mais crescem e isso é devido a grande quantidade de anunciantes que estão presentes na plataforma, bem como os resultados em vendas apresentados por quem já trabalha com a mesma, para quem está começando com o a divulgação de empresas e serviços como afiliado pode se surpreender com os resultados e também com o dinheiro que pode ganhar, mas é claro que para isso acontecer é necessário realizar um trabalho sério e principalmente conhecer bem a plataforma para não ter nenhuma ação que vá contra as regras da empresa.

A Netaffiliation paga em euros!

Talvez você já tenha visto algum anúncio em um site ou blog com esta afirmação, “pagamento em euros”, e é verdade, isso porque a Netaffiliation é uma empresa de origem francesa, mas isso na verdade é para informar que as comissões que são pagas são “calculadas” com base em euros, porém o valor que cai em sua conta é em reais, parece simples, mas algumas pessoas tem esta dúvida.

A Netaffiliation possui hoje mais de 1700 campanhas de afiliação e isso mostra a seriedade da empresa em relação aos afiliados e a liberdade que a empresa dá para a escolha de campanhas, lembre que quando escolhe algum produto ou empresa para anunciar e realmente deseja ter resultados mais rápidos, eles devem ser compatíveis com o assunto que o seu blog trata e como não é possível a Netaffiliation saber cada assunto que é tratado em cada blog à empresa deixa a disposição diversas campanhas para que os afiliados fiquem a vontade para escolher as que mais se enquadrem com o perfil do seu assunto e público.

A Netaffiliation está presente em mais de 15 países

Somente este argumento já mostra que a empresa tem um trabalho sério e geralmente problemas que acontecem é porque o afiliado ou a empresa feriu alguma regra estipulada e isso aconteceu porque as regras não foram entendidas ou lidas por completo.

O fato de estar presente em mais de 15 países demonstra que os resultados são ótimos, isso porque para estar presente em vários locais a Netaffiliation necessita da aprovação das empresas para que elas façam parte do grupo e conseqüentemente consigam vender através de seus afiliados.

Outro ponto importante é a capacidade que a Netaffiliation tem de adaptar-se aos países que trabalha e isso é crucial para que os afiliados entendam os processos da empresa, bem como que a Netaffiliation entenda quem são os seus colaboradores, o perfil dos sites e blogs do país em questão também são um ponto muito importante à avaliar para que a empresa sinta se vale a pena atuar em determinada região.

A Netaffiliation analisa as suas necessidades

A empresa preocupa-se com os seus afiliados e tem uma equipe que está pronta a oferecer as melhores estratégias para todos que pretendem ganhar dinheiro com as suas campanhas, isso mostra que os conhecimentos adquiridos durante anos de trabalho podem fazer com que os diversos blogs e sites que representam a empresa através de link´s e banner´s conheçam as melhores estratégias e lucrem com isso.

A Netaffiliation não busca somente impor regras para os afiliados, a empresa está também disposta a avaliar novas idéias entendendo que o mercado online é feito de pessoas, sendo assim novidades são aceitas de bom grado e melhorias sobre as campanhas já existentes,ela usa um método para que os seus objetivos sejam validados e desta maneira as suas campanhas tenham os resultados esperados, isso é bom para você como afiliado e para a empresa que deseja mostrar resultados positivos para todos que desejam deixar os seus produtos e serviços a disposição na Netaffiliation.

Definindo etapas para uma boa campanha

Para qualquer trabalho que seja realizado e que mostre resultados positivos em um espaço de tempo aceitável o importante e também uma das etapas cruciais é a definição de etapas para que não exista um retrabalho, já é sabido que o uso de uma agenda, seja online ou em papel, é muito importante para a organização de tarefas, mas não para por ai, além de definir as suas tarefas diárias, semanais, mensais e anuais você deve também definir as etapas que serão realizadas dentro de cada tarefa, no caso aqui para cada campanha que deseja promover, alguns pontos importantes na definição das etapas são:

  • Qual o assunto do seu blog?
  • Qual a empresa que deseja promover?
  • A empresa possui produtos e serviços relativos ao seu nicho de mercado?
  • Avaliando as campanhas da empresa, com qual delas o seu público identifica-se melhor

Estas são apenas algumas dicas sobre etapas a serem avaliadas antes de colocar uma campanha em seu blog, mas é claro que esta definição deverá ser feita por você, avaliando corretamente o seu blog para deixar a disposição campanhas que o seu público procura e não as que você “acredita” que eles procuram, para que isso aconteça o ideal é você pesquisar sobre o assunto e a melhor forma de fazer isso é perguntando através de uma enquete, isso mesmo, se você é iniciante ou experiente deve saber que existem algumas maneiras de saber o que o seu público está procurando e as duas mais utilizadas são, utilizando o “planejador de palavras chave do Google” e “criando uma enquete para saber quais as necessidades e anseios do seu público”, as duas opções podem ser feitas utilizando páginas de captura e oferecendo um produto ou serviço grátis em troca das informações que deseja.

 

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