Niveis de Afiliacao o que sao eles

Niveis de Afiliação

Em programas de afiliados, muitas pessoas se confundem ou não entendem quando vêem por ai o termo “Níveis de indicação”. Esse termo vem do Marketing de Rede é significa pessoas indicadas por outras pessoas, onde quem indica é chamado de Patrocinador, ou Sponsor, e quem é indicado é chamado de Patrocinado.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Costuma-se confundir Níveis de Indicação com Pirâmide. A verdade é que Pirâmide, ou esquema Ponzi, se trata de apenas uma pessoa no topo de uma rede que recebe todas as comissões vindas, de maneira não compatível com o esforço. Os níveis de indicação nada mais são do que uma bonificação pelo esforço de indicar outra pessoa e auxiliá-la no desenvolvimento de sua atividade.

Assim, por exemplo, se você participa de um programa de afiliados e indicar o Paulo, terá direito a receber uma comissão sobre todo o lucro que ela gerar. Nesse caso, Paulo será do primeiro nível. Caso o Paulo indique o João, então uma porcentagem do lucro gerado por ele será do Paulo e outra porcentagem será sua. O João será do segundo nível. Da mesma maneira ocorre para os próximos níveis de indicação.

Indicam-se programas de afiliados com Marketing de Rede, pois por causa desses níveis ele se torna muito mais fácil de trabalhar e ganhar dinheiro na internet. Indicando, por exemplo, apenas 10 pessoas você multiplica seus ganhos em 5 vezes.

Muitas vezes é complicado encontrar programas de afiliacao bons e que paguem em diversos níveis, mas quando você os encontra são os primeiros a serem trabalhados em seu site, pois dão um retorno muito maior.

Os Níveis de Afiliação e os potenciais de Ganhos

A melhor coisa em poder indicar outras pessoas (Sub Afiliados) para um determinado Programa de Afiliados é o potencial de ganhos que podem ser gerados mediante o trabalho que realiza, isso mostra que trabalhando da maneira correta você consegue literalmente multiplicar os seus ganhos e já está provado que esta é a melhor maneira para se Ganhar Dinheiro, sendo que os ganhos são progressivos e sem fim, ou seja, você indica quantas pessoas quiser para entrarem no seu quadro de Afiliados, com exceção de algumas empresas que não trabalham desta maneira ou aceitam apenas a indicação de uma linha de Afiliados (Sub Afiliados de 1º Nível).

No caso de empresas que aceitam somente a indicação de Afiliados de primeiro nível os ganhos são referentes as vendas que o indicador realiza, mediante o proporcional de comissão, que pode ser em média de 10 a 75% de comissão, e este é um excelente negócio, mas existem também as empresas que aceitam sub indicados, ou seja, os Sub Afiliados que você indicou podem indicar outros sub Afiliados e estes indicarem outros e assim por diante, geralmente é criada uma rede até o 5º nível.

Os Níveis de Afiliação e a comparação com as pirâmides financeiras

Bem conforme já foi explicado no artigo uma pirâmide financeira é reconhecida por fraudes financeiras que realiza e geralmente  que acontece é que somente quem está no topo da pirâmide é que ganha dinheiro e os demais que entraram depois acaba perdendo o que investiram, no caso das pirâmides, $Dinheiro$.

Já em um Programa de Afiliados que contêm níveis de Afiliação é possível Ganhar Dinheiro sem se preocupar com o que vai gastar, por exemplo em programas de pirâmide costuma-se cobrar uma mensalidade para manter o sistema e um consumo mínimo dos produtos ou serviços que a empresa possui, já em Programas de Afiliados com Níveis de Afiliação não existe cobrança nenhuma, nem mesmo de vendas, em suma, os seus ganhos são proporcionais ao seu trabalho.

Os Níveis de Afiliação e O que posso Melhorar Para Vender Mais?

Lembre-se que existe uma diferença entre vender produtos e indicar Afiliados, no caso da venda de produtos você deve ter uma plataforma (Blog) que tenha contato com o mesmo público consumidor do produto ou serviço que esteja trabalhando, já n caso de indica novos Afiliados é necessário que tenha, de preferência, um Blog sobre Como Ganhar Dinheiro ou um específico sobre Programas de Afiliados.

Nada impede que você tenha um Blog que trate dos dois assuntos ao mesmo tempo, mas lembre-se que quando trabalha com nichos de mercado mais específicos os Ganhos são melhores porque vai atingir diretamente um público alvo, ou seja, pessoas interessadas em um determinado assunto, por exemplo, um blog que fale sobre carros e tenha um Programa de Afiliados sobre Rodas Esportivas ou um blog que trate sobre Como ganhar Dinheiro com programas de Afiliados e trate do cadastro de diversos Afiliados em diversos programas. 

Os Níveis de Afiliação e Qual a Melhor maneira de Conseguir Sub Afiliados?

Acredito que nos tópicos anteriores já foi possível perceber o que é necessário para indicar Sub Afiliados, porém um dos pontos mais importantes é como você se coloca na internet perante os seus seguidores.Será que as pessoas que acessam o seu blog voltam para consumir mais conteúdo ou nunca mais retornam por causa da má qualidade?Será que assinam os seus Feeds ou a sua lista para receber mais informações?

O que você deve pensar em primeiro plano quando trata de Programas de Afiliados é a maneira que vai atrair o seu público alvo e principalmente o que vai fazer para manter este público, para isso você deve ter em mente que somente com um conteúdo de qualidade é que vai conseguir mais visitantes e conseqüentemente mais Sub Afiliados aumentando os seus ganhos.

Conclusão sobre Os Níveis de Afiliação

Independente do programa de Afiliados em que atue é importante saber que quando deseja Ganhar Mais Dinheiro com Programas de Afiliados é importante que perceba a qualidade do seu conteúdo e o que você pode melhorar, sendo que é importante conhecer as empresas que esteja trabalhando e acima de tudo conhecer sobre Marketing Digital e SEO, somente com estes conhecimentos você terá resultados rápidos e duradouros, cuide para que as pessoas indiquem o seu conteúdo a outros e lembre-se de fazer as suas divulgações em Redes Sociais, Comentários em Outros Blogs e não esqueça também dos vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *