Mercado Sócios – Programa de afiliados Mercado Livre

O programa de afiliados Mercado Livre oferece muitas maneiras efetivas e excelentes de ganhar dinheiro como afiliado.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

… Embora não seja tão efetiva como outros métodos, rende um bom dinheiro quando utilizado de maneira correta.

E quando eu falo em maneira correta, me refiro a entender como você pode levar seus rendimentos a mais de 10 mil reais, não apenas 500 ou 600 reais.

Antes de você prosseguir, preparei uma história de dois personagens: João e Márcio. Essa história mostra como um deles teve um grande sucesso na internet e como o outro foi um fracasso total.

Essa história o ajudará em praticamente tudo em sua vida, por isso eu recomendo demais.

Eu chamo essa história de “O Marketing do Fracasso”.

Leia a história aqui: http://omarketingdofracasso.com.br

Depois que você ler, vamos ao programa do Mercado Livre…

Para quem ainda não está familiarizado, o Mercado Livre é uma espécie de loja virtual onde as pessoas podem negociar produtos sem nenhum vínculo com lojas ou coisa parecida. Muito semelhante ao eBay, o Mercado Livre trabalha com uma espécie de pontuação por vendedor onde é possível verificar quem é confiável ou não.

Pois bem, pensando em termos de afiliados o Mercado Livre possúi o Mercado Sócios, uma espécie de rede de afiliados própria onde é possível criar suas próprias campanhas com os tipos de produtos que você deseja promover. Para cada venda o Mercado Livre paga uma determinada porcentagem variável. Veja algumas das comissões pagas pelos afiliados Mercado Livre:

  1. Ganhe de 30% a 55% das comissões por vendas cobradas pelo Mercado Livre
  2. Comissão de 25% a 40% para os anúncios de Carros, Imóveis e Serviços
  3. Entre 5 e 7 reais para cada pessoa recomendada

Afiliados Mercado Livre

Mais Informações

DESCRIÇÃO: O Mercado Livre é o maior site de leilões virtuais da América Latina. Nele são comercializados milhares de produtos diariamente e as comissões geradas são altíssimas. A empresa oferece um programa de afiliados onde é possível criar campanhas para promover seus produtos e ganhar dinheiro.
PAGAMENTOS: Os pagamentos do Mercado Sócios são agendados até o quinto dia útil do mês, caso tenha atingido o mínimo de 100 reais. O usuário recebe um email com a data agendada para o pagamento.
COMISSÃO: As comissões dos afiliados Mercado Livre variam de acordo com as categorias podendo chegar a 55% por venda ou 7 reais por novos afiliados recomendados.
TUTORIAIS: Nenhum até o momento
VIDEOS: Nenhum até o momento.
ANÁLISE: Nenhum até o momento.
CONTATO: Se você tiver alguma dúvida ou desejar entrar em contato com a equipe do Mercado Sócios visite o Portal de Contato.

É possível Ganhar Muito Dinheiro com o Mercado Sócios?

Sim é possível, já começo respondendo a pergunta e continuo explicando o porque disso, em primeiro lugar estamos falando sobre o Mercado Livre, uma plataforma de venda de produtos, novos e usados que já é reconhecida por pessoas em várias partes do mundo e somente isso já seria o suficiente para mostrar a importância da plataforma, porém não para por ai, a infinidade de produtos disponíveis fazem com que o Afiliado do Mercado Sócios tenha muitas opções de Ganhos.

Anuncie em seus Blogs e nas Redes Sociais, basta colocar os links correspondentes aos anúncios que deseja divulgar e aguardar os resultados, mas como sempre informamos, cuidado para não colocar annúncios que estejam fora de contexto com o seu nicho de mercado, isso pode afastar as pessoas ou pelo menos fazer com que ignorem os seus anúncios.

Mercado Sócios e os Modelos de Negócios

Caso você tenha um site de conteúdo como Blogs, Fóruns e outros, aproveite e direcione o seu tráfego para compras no mercado livre através do seu cadastro no Mercado Sócios, esta estratégia é muito utilizada e uma das que mais resultados apresenta, outra estratégia muito rentável é o cadastro de novos Afiliados no Mercado Sócio aonde você também ganha comissões e aumenta os seus rendimentos sendo Afiliado do Mercado Livre.

As Redes Sociais também são uma excelente estratégia para aumentar os seus rendimentos como Afiliado no Mercado Sócios, basta divulgar os seus links e aguardar as compras para ganhar as suas comissões, o ideal, no caso de Redes Sociais como o Facebook, é criar uma Fanpage específica para as suas divulgações e com isso conseguir novos cadastros através do seu link.

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Mercado Sócios e as Ferramentas de busca

O SEO está em pauta no momento e é imprescindível que use esta ferramenta para aumentar as visitas no seu blog e consequentemente para aumentar as suas vendas.Um bom posicionamento nas ferramentas de busca é muito importante para que na chamada, busca orgânica, seja possível que as pessoas encontrem o seu conteúdo e suas divulgações, para isso se deve conhecer o que é necessário para ter o Status de bom posicionamento.

Existem hoje duas maneiras de se ter um bom posicionamento, pagando para aparecer e através do SEO, conforme já foi explicado, e para conseguir um bom posicionamento pago basta pagar e a melhor ferramenta hoje no mercado para isso é o próprio Google com o Adwords, ali você encontra todo o suporte que precisa para as suas divulgações e o posicionamento nas primeiras páginas aumenta dependendo de quanto dinheiro você investe nas suas divulgações.

Mercado Sócios e o Email Marketing

As divulgações através do e-mail marketing são hoje as que mais trazem parceiros para os seus negócios e principalmente vendas, existem diversas ferramentas de email, gratuitas e pagas, que ajudam muito em seus negócios, por isso da famosa frase, o dinheiro está na lista, tão comentada entre os profissionais de internet marketing.

Pesquise sobre as principais ferramentas de e-mail marketing, coloque um formulário de captura em seu blog, ofereça um ebook grátis para download e comece a captar contatos para a sua lista, pode ter certeza que isso vai alavancar as suas vendas, já que assim você pode oferecer diretamente aos contatos interessados em seu negócio as ofertas do Mercado Sócios e somente isso aumenta as vendas em pelo menos 70%.

Mercado Sócios e os modelos publicitários

Outra maneira de aumentar as suas vendas com o Mercado Sócios é utilizar as ferramentas oferecidas aos afiliados para divulgação, são modelos de marketing prontos e basta colocá-los nos locais que deseja divulgar para aumentar as suas vendas, você pode também criar os seus próprios modelos para divulgação, baseando-se nos já existentes e aumentar as suas vendas.

Conclusão sobre o Mercado Sócios

Para quem ainda não conhece o Mercado Livre é campeão em vendas e é uma excelente ferramenta para divulgação, ser um afiliado do Mercado Livre através do Mercado Sócios é muito interessante e lucrativo.

INSCREVA-SE NO AFILIADO DO MERCADO LIVRE!

Cadastre-se no Mercado Sócios e comece a ganhar dinheiro com seu site ou blog, clique aqui para se inscrever!

Afiliados relacionados

Comments
  1. rosilena | Responder
  2. Conde | Responder
    • chipak | Responder
  3. Deunice | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *