Melhores programas de afiliados do mês

Há algum tempo, mais precisamente 1 ano atrás, criei uma série onde eu divulgava os melhores programas de afiliados do mês baseado no tipo, valor de comissão, confiabilidade da empresa, etc. Hoje estou retomando essa série e pretendo fazer disso algo mensal, divulgado na penúltima semana do mês. A ideia é não focar apenas em infoprodutos, mas voltar a trabalhar com redes de afiliados de qualidade. Para isso, selecionei apenas as redes que definitivamente nunca me deram problema. Espero que goste, curta e compartilhe.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Todas as campanhas são avaliadas levando em consideração:

  • Tipo de campanha X Comissão X Dificuldade de Venda – pontuação 2
  • Captura desnecessária de contato – pontuação 1
  • Quantidade de links da página – pontuação 0,5
  • Estruturação da Landing Page – pontuação 2
  • Passos para fazer a compra – pontuação 2
  • Linguagem persuasiva – pontuação 1,5
  • Chamada à ação – pontuação 1

A soma dessas pontuações é 10. Esse é o modelo de avaliação de cada campanha publicada aqui.

As campanhas que não tiverem o mínimo de conversibilidade estarão fora dessa lista. Se em algum mês eu encontrar apenas uma campanha com um nível bom de qualidade, apenas uma campanha será mostrada. Todo mês será feita uma análise e apenas as melhores campanhas aparecerão aqui.

Redes de afiliação recomendadas aqui:

Melhores programas de afiliados (atualizado em 21/10/2013)

Outubro de 2013

  • Andaraki Calçados
    Tipo: CPA (venda)
    Comissão: 6% euros
    Categoria: Moda
    Rede: Public Idees
    Cookie: 7 dias (postview)
    Nota: 8,0

    • Observações: A campanha da Andaraki é interessante porque trabalha com um conceito diferente de cookie. Cada vez que o leitor um anúncio da empresa é gravado um cookie na máquina dele. Se ele visitar o site e comprar o produto dentro de 7 dias a venda é sua, mesmo que ele não clique no seu banner.
  • Secret Lift
    Tipo: CPA (venda)
    Comissão: 80 reais
    Categoria: Emagrecimento
    Rede: CPA Brasil
    Cookie: 30 dias
    Nota: 7,5

    • Observações: A campanha do Secret Lift é muito interessante porque é direta, intuitiva e com uma landing page semelhante à que os produtores usam no Hotmart. No ato da compra o leitor inclui seus dados e a empresa faz remarketing. Como o cookie é de 30 dias a taxa de conversão pode aumentar.
  • Cursos 24 Horas
    Tipo: CPL (cadastro)
    Comissão: 1,50 dólares
    Categoria: Cursos
    Rede: DGMAX Interactive
    Cookie: 30 dias
    Nota: 7,5

    • Observações: Formulário muito simples de preencher. Se direcionar o público certo é possível ganhar uma boa grana com cadastro. Cada conversão rende 3 reais. Se enviar 10 pessoas por dia para se cadastrar o retorno é de quase 1.000 reais. Como a campanha não é por venda, as conversões se tornam mais simples.

Piores campanhas de Outubro de 2013

  • Digest It Brasil – Página com problemas de programação
    Rede: CPA Brasil
  • Sky Tours Brasil – Comissão baixa, marca fraca, muita concorrência
    Rede: Public Idees
  • Easy Quarto – Não direciona o leitor para um formulário. Não converte. Nunca se cadastre nessa campanha até que eles percebam essa besteira que estão fazendo.
    Rede: DGMAX Interactive
Comments
  1. Manuel Moreira | Responder
    • chipak | Responder
  2. Tibério Brasil | Responder
    • chipak | Responder
  3. Valter Sousa | Responder
  4. Cledenilson | Responder
  5. Dinheiro Afiliados | Responder

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