LinkXL

text link adsAVISO

Recentemente o Google fez duas grandes atualizações em seus algoritimos, no caso estamos a falar do Google Panda e do Google Penguin. Ambos aumentaram as consequencias para quem produz conteúdo baseado em black hat seo e outros aspectos mal vistos por eles. Entre eles a compra e venda de links esta incluso, sendo assim não é aconselhavel que você utilize este tipo de serviço. Se realmente quer ganhar dinheiro com seu blog, neste caso leia os artigos que vou lhe indicar, são de programa de afiliados que pagam excelente comissões e não vão colocar seu trabalho em risco:

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

filiados.org/programa-de-afiliados-click-afiliados/” target=”_blank”>Programa de afiliados Click Afiliados

Uma nova forma de monetização realizada por muitos blogs, principalmente internacionais, é a venda de palavras-chaves nos textos dos artigos. E é exatamente isso que faz a Text-linkAds, com a Text-linkAds podemos ganhar dinheiro a vender links, mas ao contrário da Text Link Ads, a Text-linkAds insere os links no conteúdo do nosso blog de forma natural. Desta forma estamos a vender “palavras-chaves” individuais nos nossos artigos. Lógicamente que trabalhar com programa de afiliados como a Netaffiliation e

best price levitra online
a Public Idees é altamente mais vantajoso, isso porque não tem perigo de punição por parte do Google.

A Text-Link-Ads trabalha numa base de comissão meio a meio, ou seja, se vender um link de texto no seu blog por $80, irá receber $40 por ele. Embora seja uma comissão bastante elevada, ela tem a particularidade de o ajudar bastante na compra e venda de links de texto, tornando-a numa empresa extremamente eficiente e rentável.

Na Text-Link-Ads podemos definir preços para cada página em que a palavra-chave possa aparecer em função do respectivo PageRank.Para que não sejamos punidos pelo Google, existe a opção de vender estes link com “nofollow”, mas não sei até que ponto é que depois vai haver interessados.

O QUE ACHOU DO ARTIGO?

zp8497586rq