LinkWorth

Criada em 2003, a LinkWorth não para de crescer e oferecer múltiplas maneiras de monetizar sites e blogs. O Marketing para buscadores é o principal negócio da LinkWorth e é possível ganhar dinheiro de diversas maneiras: através de venda de links de texto, venda de anúncios, venda de páginas, popups e muitas outras formas.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

A LinkWorth tem milhares de sites utilizando sua plataforma para monetização, você poderá ganhar dinheiro com uma certa facilidade. São mais de 300 Euros (mais de 600 Reais) apenas vendendo links nas suas postagens, na barra lateral do seu blog, ou vendendo páginas para anunciantes específicos. Existem diversos blogueiros e webmasters utilizando essa plataforma e é muito provável que você já tenha links para muitos deles. A LinkWorth também permite que você ganhe $50 dólares por cada novo usuário que se registrar na plataforma.

LinkWorth

Mais Informações

DESCRIÇÃO: A LinkWorth é uma das maiores empresas de compra e venda de links para blogs e sites da internet. Seguramente, a LinkWorth rende mais dinheiro do que suas concorrentes ou empresas que oferecem anúncios normais. Você conseguirá vender links inclusive de seu blog ou site com conteúdo em português.
ESTATÍSTICAS: + 140.000 anúncios ativos, + 90.000 sites e blogs com anúncios, + 1.5 bilhões de páginas indexadas.
PAGAMENTO: Os pagamentos são feitos mensalmente através de Transferência Bancária, Paypal ou Cheque Nominal.
COMISSÃO: A LinkWorth paga até $50 dólares por pessoa recomendada.
TUTORIAIS: Nenhum até o momento.
ANÁLISE: Nenhum até o momento.

LinkWorth e a venda de anúncios

Na internet não existe nenhuma mágica, você deve vender alguma coisa para alguém para que receba dinheiro, simples assim, pode ser um produto físico um Infoproduto ou um espaço para comercializar links, que é no caso parte dos serviços prestados pela LinkWorth, assim é importante perceber que independente da Plataforma de Afiliados em que atue é necessário que preste atenção no marketing que será feito para divulgar os serviços.

No caso da LinkWorth é necessário colocar em prática o básico para começar a ganhar dinheiro e parece que poucos sabem disso e deixam de trabalhar com a plataforma por falta de informações, é importante saber que é possível ser um parceiro ou um parceiro preferido na plataforma o que representa uma mudança de comissão de 50 para 70% e esta mudança pode significar um aumento significante em seus ganhos.

LinkWorth – Destacando os Anúncios

O anúncio em destaque faz com que ele fique a mostra em mais locais e com maiores referências para que assim consiga mais acessos no site em questão ou mais cadastros de novos Afiliados no caso de divulgação.É importante saber que para realizar o destaque do anúncio ou até mesmo utilizar a plataforma é necessário que acesse o link no site – My Sites ==> Upgrades  ==> Upgrade A Website Listing  e para acessar este link é óbvio que você deve ter sido aprovado pela empresa após a avaliação dos links que enviou para divulgação.

É importante que saiba que este é um excelente negócio em virtude do potencial que traz para as empresas e pessoas físicas que possuam negócios na internet, na verdade foi-se o tempo em que apenas com publicidade grátis era possível conseguir sucesso com os seus negócios, ainda existem casos em que o Webmaster utilize apenas SEO e consiga gerar tráfego e Ganhar Dinheiro, porém é necessário que fique diariamente gerando links de artigos, vídeos e outras formas de divulgação e divulgando constantemente em diversas Redes Sociais e outras plataformas, porém o anúncio pago (links) criam uma rapidez enorme para que os seus anúncios sejam vistos e conseqüentemente as suas vendas aconteçam.

LinkWorth e os cuidados com o seu Blog

Para negócios na internet alguns cuidados devem ser tomados para que o seu Blog não perca em vez de Ganhar, por exemplo a divulgação de Links sem o Atributo NoFollow pode fazer com que você perca espaço na rede em vez de Ganhar e conseguir mais vendas, além de atrapalhar o site aonde está divulgando o seu link e para que o seu blog e outros locais não percam credibilidade perante os buscadores é necessário colocar o Atributo NoFollow.

É interessante verificar uma boa colocação nos buscadores para as buscas orgânicas e isso vai fazer com que o seu Blog fique também bem colocado no LinkWorth porque a ferramenta usa atributos do Blog como a própria busca orgânica e o Alexia para definir a posição do Blog, este conceito acaba ajudando os Blogueiros a ficarem mais atentos quanto a qualidade dos Posts que são criados e aos conceitos de SEO. 

LinkWorth e Quanto e os Negócios Online

É possível criar vários tipos de negócios online, o céu é o limite, veja bem eu disse criar pensando em idéias novas, mas além disso você pode também usar o que já existe, como por exemplo os diversos cursos online sobre Marketing na Internet, na qual eu prefiro não dizer qual deles é o melhor, você deve pesquisar e conversar com outras profissionais do ramo para tirar as suas conclusões ou comprar os cursos para entender usando qual se encaixa melhor com as suas necessidades.

Se você usar uma plataforma como a LinkWorth juntando conhecimentos em Marketing Online vai chegar á lugares nunca antes imaginados e também ganhar Muito Dinheiro, veja bem que foquei mais na LinkWorth voltada a quem deseja cadastrar o seu blog e verificar os ganhos aumentando, porém existe também o mercado de afiliados aonde você pode gerar uma excelente renda, nem todas as plataformas pagam por empresas cadastradas indicadas por você, mas a LinkWorth paga uma excelente comissão e não pode ficar de fora de suas divulgações, afinal como já disse na internet se ganha dinheiro vendendo algum produto, serviço ou Infoprodutos (Bits) e não aproveitar este mercado é uma tremenda perda de tempo.

Conclusão sobre a LinkWorth

A minha conclusão é que todos que trabalham com o mercado de Afiliação não devem deixar para trás esta oportunidade, cadastre-se hoje mesmo e comece a faturar .

Inscreva-se na LinkWorth

Inscreva-se na LinkWorth e comece já a ganhar dinheiro com o seu site ou blog, clique aqui!

Comments
  1. Geovane | Responder
  2. Geovane | Responder
    • chipak | Responder
  3. marlon | Responder
  4. adilson | Responder
    • chipak | Responder
  5. Valmir | Responder
  6. mayna | Responder
    • chipak | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *