Lançamento da série Tudo Sobre Afiliados – a maior do Brasil

Olá pessoal, é com grande prazer que venho anunciar o lançamento da maior serie sobre afiliação do Brasil: Tudo Sobre Afiliados. Depois de mais de 2 meses de muito trabalho e dedicação, conseguimos levantar tudo o que você como um publisher precisa, ou gostaria de saber, sobre um programa de afiliados. Veja à seguir detalhes sobre como aconteceu a criação e o que será apresentado ao longo de 28 artigos.
Série Tudo Sobre Afiliados

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Tudo começou…

Há algum tempo pensei em criar artigos comparativos entre as grandes redes de afiliados. Entrei em contato com vários gerentes e consegui diversas excelentes parcerias a fim de apresentar algo prático. Um desses contatos foi com o Ixan Russi, Country Manager da Netaffiliation no Brasil, que levantou alguns pontos muito importantes sobre afiliação em nosso país. De acordo com ele, e eu concordo plenamente, os publishers brasileiros precisavam entender mais sobre marketing de afiliação para que pudessem desenvolver um bom trabalho e ganhar dinheiro de verdade. Vendo a ótima oportunidade que estavam em minha frente, pedi que ele me ajudasse a levantar o que um afiliado daqui precisava saber antes de se inscrever e uma rede e iniciar a promoção. A resposta foi positiva e iniciamos o desenvolvimento.

A principio foram levantados apenas alguns itens e combinamos de nos falar via Skype. Em cerca de 1h30 conseguimos conversar tanto a ponto de transformar 7 anotações em 28 possíveis títulos, e mais de 50 idéias para novos artigos. Foi algo tão construtivo que muito do que eu aprendi será publicado aqui, mas por uma tarceira pessoa: Vinicius Horta, do blog Dinheiro Web.

Fases do desenvolvimento

A preparação da série foi distribuida em 3 fases, onde seriam criados os artigos de acordo com o que o Vinicius e eu conversássemos via Skype. Foram 3 semanas em que nos reunimos para trocar idéias sobre o que eu havia conversado com o Ixan. Todos os encontros foram muito úteis e deram subsídios para que o Vinicius desenvolvesse os artigos de forma incrível. Depois de tudo pronto, os artigos foram revisados e complementados com exemplos, comentários e imagens ilustrativas para que ficassem ainda mais ricos em detalhes.

O que você encontrará

Ao longo dos 28 artigos você terá informações exclusivas, que você não encontrará facilmente e gratuitamente pela internet. Todos os artigos foram criados baseado nos pontos levantados e em nossa própria opinião, considerando mais de 4 anos de experiência com monetização do Vinicius e minha. É importante ressaltar que o Ixan passou os conceitos e o que gostaria que nós soubéssemos, e o Vinicius representou tudo isso com suas palavras, mas a responsabilidade do conteúdo é inteiramente minha caso ocorra alguma má interpretação. Acredito fielmente que tudo isso venha ajudar a todos, mas é possível que nem todos gostem das verdades que serão ditas aqui.

Em cada artigo você terá uma apresentação inicial e a lista com todos os posts atualizados de acordo com as publicações.

Falando de Afiliados

O mercado de Afiliados está cada vez mais aquecido no Brasil e o que se percebe é que as empresas estão sempre com novidades quanto aos seus produtos e materiais para que os Publishers possam divulgar os seus anúncios e Ganhar Dinheiro com qualidade e principalmente, constantemente, mas não para por ai, com o passar do tempo percebemos que o Brasil está crescendo cada vez mais no sentido de Programas de Afiliados, tanto para a venda de produtos digitais quanto para a venda de produtos físicos.

Para que um Afiliado possa desenvolver as melhores campanhas deve estar preparado para o que o mercado de Afiliação tem a oferecer em cada momento, enfim, deve sempre estar atualizado e preparado para não ser surpreendido com mudanças repentinas que podem fazer com que um trabalho de 1 ano inteiro seja perdido, o Google Adsense é um bom exemplo disso afinal quem trabalha com esta ferramenta de Afiliação sabe que a qualquer momento pode acontecer uma atualização que pode fazer com que você caia no Ranking e perca visitas, perdendo dinheiro.

Afiliados e o fator Dinheiro

Quando você começa a trabalhar com Programas de Afiliados percebe que este mercado é diferente de tudo o que você já encontrou no mercado “OffLine” (Venda de Produtos físicos em lojas,mercados,etc) e o trabalho no começo deve ser redobrado para no final das contas você conseguir chegar ao topo do negócio e conseguir as visitas esperadas em seu Blog e Vídeos, por exemplo, que falem de Afiliação e programas de afiliados, seja sempre o primeiro a apresentar surpresas sobre o seu negócio e sinta o que o mercado pode oferecer à você, não atenha-se somente a questão de Como pode Ganhar Dinheiro e sim “Quanto pode Ganhar” e o que é melhor, ganhar no piloto automático.

O maior problema dos brasileiros é que durante anos, para ser mais exato, após a revolução industrial, a população trabalhadora (proletariados) ficou dependente de patrões e isso se reflete até os dias de hoje nas próprias Universidades que formam profissionais que devem receber ordens, diferente dos Estados Unidos que possui uma visão empreendedora e forma profissionais que aprendem a montar os próprios negócios na sua maioria.

Afiliados e a liberdade financeira

O que você deve saber é que ninguém fica rico trabalhando para os outros, sim eu sei que isso é um pouco desanimador, levando em conta que mais de 90% da população é empregada de alguém de alguma forma, mas esta é a realidade do Brasil, porém você não deve ficar a mercê do que a maioria faz, além do que, isso mostra que o mercado está aberto para novos empreendimentos, principalmente para empreendimentos relacionados ao mercado de Afiliados, aonde o investimento é praticamente zero.

A partir do momento que o profissional que trabalha com Afiliação começa a perceber o que é mais importante para que ganhe dinheiro fica fácil perceber a importância do trabalho e que é viável investir neste negócio, afinal o investimento é ínfimo e devemos ter consciência de que o trabalho como Afiliado é valioso e pode surpreender as pessoas quanto ao o que é mais importante, trabalhar sendo empregado ou  investir tempo e dinheiro para ser um Empreendedor no mercado de afiliação.

Mais artigos dessa série

Este artigo faz parte da série Tudo sobre Afiliados, a maior série do gênero no Brasil. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e por email:

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Veja os artigos publicados nessa série:

Esperamos, sinceramente, que você goste do conteúdo e o aprecie sem moderação!

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments
  1. Rafael | Responder
    • chipak | Responder
  2. Nilson Ferreira | Responder
    • chipak | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *