Ganhe dinheiro escrevendo guest posts!

guest postVocê já deve ter ouvido muito falar sobre guest posts, correto? Do quanto é bom para fazê-lo ganhar dinheiro, pois ele é bom para SEO, e SEO traz mais tráfego, e mais visitas teoricamente significa mais dinheiro no bolso. Mas, agora vou passar algumas dicas um pouco diferentes, vou ensinar você a como escrever guest posts e lucrar com eles de forma mais direta. O objetivo é que você passe a utilizar os guest posts como forma de aumentar seus rendimentos com o blog. Espero que nossas dicas sirvam para lhe fazer ganhar mais dinheiro com seu

cialis

projeto.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

USE OS LINKS DA FORMA CORRETA

Quando você escreve um guest post, geralmente o dono do blog lhe dá permissão para adicionar 1, 2 ou 3 links dentro do artigo. Pois bem, o que você tem que fazer para ganhar dinheiro com o guest post utilizando esses link é linkar para suas resenhas ou landing pages. Mas porque? Simples, quem ler pode clicar nos links, se clicar nos links vai para uma página onde fala da sua campanha, e se fala da sua campanha, ela poderá converter e você ganha dinheiro com isso.

CHAMADA PARA AÇÃO

Você poderá ao final do artigo fazer uma chamada para ação para os leitores do blog em questão. Por isso, você tem várias opções a disposição:

  • Fazer o call to action de forma que a pessoa entre em seu blog e subscreva a lista de email, o que vai lhe gerar dinheiro a longo prazo;
  • Poderá fazer buy good essay uma chamada para ação para que o leitor converta no campanha que você esta utilizando;

A chamada para ação geralmente funciona muito bem e vai ser responsável por lhe gerar alguns euros a mais =)

COLOQUE UM BANNER 

Alguns blogs ainda permitem que você adicione um banner no seu guest post. Neste caso, o ideal é colocar um banner que aponte para sua página de aterragem ou uma resenha, assim quem ler o artigo e se interessar pela proposta do banner vai clicar e poderá converter.

VOCÊ USA OS GUEST POSTS PARA GANHAR DINHEIRO?

Comments
  1. Maurício Rodrigues | Responder
    • Armando Arlindo | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *