Ganhe Dinheiro com Temas WordPress

Para quem trabalha com blogs da plataforma WordPress a indicação de um site que contenha outros temas é uma boa maneira de conseguir um dinheiro a mais. Muitas vezes pessoas procuram por certas características que se comparem ao blog que estão visitando. No geral essas pessoas procuram por temas semelhantes no rodapé do site. É lá que fica uma indicação para o site criador do tema.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

O Elegant Themes um site que vende temas profissionais para WordPress. Possui um programa de afiliados que paga 50% por venda feita a partir do link. O site em geral possui um preço muito acessível e diversos temas que chamam a atenção do usuário. A nível de informação, o acesso ao site e a todos os temas custa apenas $ 19,95 (dólares) que é pago anualmente.

Atualmente, em 05 de Fevereiro de 2010 (dia da criação do post), o site conta com 30 temas. Todos eles possuem licença, do tipo GNU, e podem ser utilizados em sites desde que mantida a fonte de criação.

Sistema de Pagamento

O pagamento das comissões é realizado, via PayPal, no mês seguinte ao pedido de retirada, desde que atingido o mínimo de $ 49,00 (dólares).

Resumo do Afiliado

Nome: Elegant Themes
Gênero: Temas / Templates para Blogs
Tipo: CPA
Pagamento: 50%
Mínimo: 49,00 dólares
Forma de Pagamento: PayPal
Data de Pagamento: Mês seguinte à solicitação
País: EUA

Cadastre-se gratuitamente como afiliado do Elegant Themes.

Vantagens de usar o WordPress.

Sabe-se que o WordPress é hoje uma das melhores ferramentas para a criação de blogs, sites, lojas virtuais e outros, além de aceitar diversos tipos de plugins para diversas tarefas que um profissional deve conhecer para aperfeiçoar os trabalhos que esteja efetuando, existem outras plataformas para a criação de sites e blogs, porém nenhuma ainda chegou a qualidade e liberdade de desenvolvimento que o WordPress proporciona e isso é muito importante pois dá ao desenvolvedor a liberdade de poder criar o seu blog exatamente da maneira que esteja interessado sem preocupar-se se a plataforma vai continuar ativa, por exemplo, ao criar um blog em uma plataforma grátis você corre o risco de um dia para o outro a empresa resolver tirar do ar o serviço e caso você não tenha um backup dos dados pode perder um trabalho as vezes de anos de desenvolvimento.

Se compararmos os diversos blogs existentes na internet você vai reparar que a grande maioria dos blogs profissionais são criados no WordPress e também os melhores plugins existentes no mercado são feitos para serem utilizados no WordPress, sejam eles grátis ou pagos, outra vantagem em utilizar o WordPress é que hoje os cursos que existem na internet são voltados para o aprendizado baseado no WordPress, ou seja, se quiser acompanhar um curso desde o início para a criação de seu blog profissional você terá que usar o WordPress para isso, existem plataformas grátis como o Blogger, mas não dão a liberdade de desenvolvimento que o WordPress dá, sem contar que nunca se sabe quando o Google pode decidir tirar o Blogger do ar ou fazer alguma mudança que limite ainda mais a utilização da ferramenta e além disso a liberdade para trabalhar com temas do Elegant Themes é enorme e no Blogger também existem temas grátis para serem utilizados, porém o desenvolvedor tem muito mais trabalho para colocar no ar temas desenvolvidos fora dos temas originais do Google que ele já disponibiliza prontos e isso atrapalha muito os desenvolvedores.

É possível ganhar dinheiro com Temas WordPress?

A possibilidade de ganhar dinheiro com temas para WordPress é real além de ser muito viável e o site Elegant Themes tem um programa de afiliados que traz esta possibilidade quando alguém adquire um tema pelo seu site, ao comprar o seu tema o rodapé traz o link do site Elegant Temes e quando alguém compra um tema através de seu link você ganhar 50% de comissão, este é um valor muito bom levando em consideração que você pode baixar quantos temas quiser pelo período de 1 ano pagando um valor anual e pode ganhar diversas comissões o ano todo, o Elegant Themes trabalha com o sistema CPA (Custo por ação) e ação neste caso é a compra do direito de baixar temas, sendo assim quando alguém adquire temas através do link do seu blog você ganha 50% de comissão sobre esta compra.

Parece difícil vender temas WordPress, porém é fácil, principalmente quando você já estiver com certo tempo trabalhando com o seu blog, os visitantes vão perceber que você possui uma experiência e vão comprar o direito de baixar temas comprando através de seu blog, mas não significa que você também não possa vender caso seja um novato em blogs, existem vários casos em que blogueiros novatos conseguem realizar muitas vendas, o mais importante para que isso aconteça é criar artigos de qualidade para o nicho de mercado em que atue e também criar uma lista, com o tempo você vai perceber que pessoas de sua lista são como clientes fieis e costumam comprar produtos seus ou de outras pessoas.

Mais sobre Temas WordPress.

Para que você ganhe dinheiro com temas WordPress é importante que você saiba trabalhar com profissionalismo, desta maneira os visitantes do seu blog vão criar mais confiança em comprar os temas WordPress através de seu link do Elegant Themes, isso acontece porque passam confiança as pessoas e para quem trabalha com programas de afiliados já sabe a importância que é divulgar os serviços e trabalhos que realiza como afiliado e a dica principal é indicar produtos relacionados ao seu nicho para não perder pessoas de sua lista, afinal o seu público vai esperar cursos e ebooks relacionados ao assunto que o seu blog aborda.

Uma dica importante é colocar em prática cada coisa em seu momento, estude com cuidado todas as opções existentes e caso esteja fazendo algum curso online faça-o até o final, eu digo que não adianta comprar vários cursos de uma vez só, isso é de certa forma perigoso porque você acaba não chegando ao final de nenhum curso, caso possa compre sim os seus cursos e treinamentos porque é muito importante, mas somente compre outros quando terminar o primeiro que comprou.

Sucesso com os seus novos temas para WordPress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *