Ganhar dinheiro como Themeforest

Hoje em dia existem vários tipos de programas de afiliados, se por um lado alguns possuem campanhas dentro de temáticas e categorias distintas, por outro lado alguns deles servem essencialmente para um determinado público e para uma temática apenas. O programa de afiliados do Themeforest é um desses exemplos, sendo esta a maior e mais popular plataforma de venda de temas para WordPress, Jommla, Drupal e outros CMS, o blogueiro tem a possibilidade de publicitar os seus produtos e ganhar uma percentagem dessas vendas. 

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Neste programa de afiliados pode-se ganhar de duas formas: se tiver os conhecimentos necessários e uma criatividade fora do normal (pois a qualidade dos programadores e designers é realmente enorme) pode vender os seus themes na plataforma e ganhar entre 25% a 50% consoante o seu volume de vendas. Porém, se não tem esses conhecimentos e deseja apenas promover os themes presentes na plataforma no seu blog ou fórum, então ganha 50% do valor depositado pelos seus leitores, isto é, se o leitor entrar na plataforma através do seu link e depositar 100$ para a compra de um theme, o blogueiro recebe 50% na sua carteira.

Dicas para ganhar dinheiro com o Themeforest

Sendo esta a maior e mais reconhecida plataforma de themes para vários CMS, não é muito difícil de encontrar interessados em adquirir os seus produtos, principalment

Como Quedar Embarazada Naturalmente En 60 Días. No Opt-in

e porque dada a qualidade dos themes presentes, os preços pedidos são realmente baixos.

No entanto, é importante saber que hoje em dia é preciso cada vez mais estabelecer estratégias para conseguir atingir o seu objetivo. Os leitores são cada vez mais “ads blind”, ou seja, evitam ao máximo a publicidade dentro dos blogs, por isso é necessários que os blogueiros encontrem as melhores formas de conseguir ultrapassar essa característica.

Em primeiro lugar aconselhamos a apresentar o serviço, criando um post dedicado à plataforma, mostrando alguns dos seus themes mais populares, criando posts dedicados à partilha de themes para cada tipo de website (themes para blogs magazine, blogs pessoais, websites de

classificados, apresentação de empresas e serviços, etc.), em segundo lugar, aconselhamos sempre que tenham banners apelativos, podem usar ou não os disponibilizados na plataforma, porém é importante referir que estão todos em inglês o que em termos práticos nem sempre funciona para os públicos de blogs brasileiros.

Mais informações sobre o Themeforest

Os pagamentos dependem de que forma o blogueiro estiver a usar a plataforma, porém podem ser feitos através do Paypal, Moneybookers ou Cheque, variando também nas condições para usar cada um destes métodos.

Se tem um blog ou fórum ligados à partilha de dicas e recursos para blogueiros, este é um dos melhores programas de afiliados que vai encontrar, pois certamente que os seus leitores se interessam pela temática e com as boas percentagens existentes, conseguem tirar uma boa renda ao final do mês.

zp8497586rq