Escolha o melhor programa de afiliados CPC

São muitos os blogueiros que começam a colocar publicidade nos seus blogs sem qualquer tipo de regras, depois de dois ou três dias, porém nem sempre é possível começar a rentabilizar um projeto no primeiro mês de vida, quanto mais depois de dois dias de ser criado. Contudo, uma outra preocupação que deve ser constante para os blogueiros é a escolha acertada do programa de afiliados CPC, já que existem vários tipos de opções, é importante escolher aquele que tiver as melhores condições, tendo em conta o tipo de blog que é ou mesmas as características do programa de afiliados.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Os programas de afiliados CPC são provavelmente dos mais complicados de encontrar, pois os anunciantes assim que lançam uma campanha têm o objetivo de conseguir vender o seu produto, o que em termos práticos requer uma lead/venda direta e não os cliques. Por isso, tornou-se cada vez mais complicado de encontrar afiliados CPC, pelo menos com a mesma qualidade que o Adsense garante.

Deixamos aqui algumas opções que poderá usar no seu blog.

NetAffiliation Brasil 

Apesar de serem poucas as campanhas de afiliados CPC na Netaffiliation, existem regularmente várias opções que possam vir a interessar o bloguei

ros. Este tipo de campanhas tem um valor de clique muito baixo, porém com um blog com várias visitas por dia, poderá mesmo chegar a um bom valor no final do mês.

Hotwords

Provavelmente a maior empresa com sistema de afiliados CPC atualmente, sendo apenas necessário incluir o código dentro do blog, que o próprio programa escolhe os melhores anúncios contextualizando com o assunto do seu blog. É uma excelente fonte de rendimento para grande parte dos blogs.

Boo-Box

Uma excelente opção para os blogueiros, com mais de 20 campanhas de afiliados CPC, tornou-se uma das mais conhecidas nos últimos anos. Apesar dos valores não serem muito altos, para blogs com um grande número de visitas diariamente, é uma fantástica opção.

Ero-Advertising

Dedicadas especialmente ao mercado adulto, possui diversas campanhas CPC, o que em termos práticos pode traduzir-se numa fantástica renda mensal, pois os blogs do mercado adulto têm um grande volume de visitas diárias.

O mercado atual de programas de afiliados é muito maior dentro das áreas de CPA, pois são estas as campanhas que conseguem garantir um maior retorno para os anunciantes, ao contrário do que acontece nos afiliados CPC que não passam de campanhas “no escuro”, pois nem sempre que o

utilizador clica, vai comprar o produto. Para o blogueiro, estas são as campanhas mais vantajosas, pois não requerem a subscrição ou compra por parte do cliente, porém são aquelas que têm valores mais baixos.

zp8497586rq