Ebook Grátis – Blog Demolidor (Baixe Agora!)

Exatamente no dia 23 de Janeiro de 2013, antes mesmo de eu escrever para a Escola Dinheiro, anunciei aqui o lançamento do livro Show de Conversões. Esse era o resultado de alguns dos meus melhores artigos até então. De lá pra cá muitas coisas mudaram e tive que atualizá-lo. Saíram as redes de afiliados e entrou o Hotmart. Saíram as grandes empresas físicas e entraram os produtos digitais. Saiu uma cara e entrou a outra.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Hoje quero te apresentar o novo Show de Conversões, que agora se chama Blog Demolidor, um ebook com mais de 70 páginas de técnicas criadas em 2013 e que não se perderam com o tempo. Muito pelo contrário, se tornaram ainda mais fortes.

Ebook Blog Demolidor

Nesse novo livro eu mostro em 5 capítulos algumas das coisas mais importantes que eu aprendi como blogueiro e que poderão te ajudar a ter resultados ainda melhores do que os que você tem hoje:

  • Capítulo 1: As sete principais lições de conversão em blogs que eu tive que aprender sozinho.
  • Capitulo 2: Aprendendo a monitorar os resultados com blogs
  • Capitulo 3: Montando um plano de conversão para o seu blog através de mapas mentais
  • Capitulo 4: Desafio de 30 dias para criar a base dos seus lucros
  • Capitulo 5: Técnicas avançadas de SEO em 19 passos

>> CLIQUE AQUI para baixar o livro Blog Demolidor Grátis

Para você entender melhor como é o conteúdo do livro, vou falar de cada capítulo e passar algumas dicas nesse artigo.

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que seu blog é um negócio de verdade. Você pode não acreditar nisso ainda, mas com o tempo verá que o blog é um dos canais mais promissores e sustentáveis na internet. Nem o email é tão seu quanto o blog.

Por mais que as pessoas digam que um blog depende do Google para sobreviver, você não precisa acreditar nisso. Quanto mais você trabalha nele, mais se torna conhecido no internet marketing, independente de qual posição seus artigos estão rankeados e independente da quantidade de visitas.

Gosto de pensar que autoridade é muito subjetiva. Depende pura e simplesmente da análise de quem acompanha o nosso trabalho. Por exemplo, se 100 pessoas leem meus artigos, tenho a chance de me tornar uma autoridade para 100 pessoas. Para todo o resto eu ainda serei um desconhecido.

Por isso, de certa forma, não importa o que o Google vai fazer com seu blog. O que importa é o que você vai.

Dentro desse contexto, o blog é uma maneira simples, efetiva e automática de gerar autoridade. Outra maneira é o Youtube, mas o canal é seu até que o Google permita que seja.

Bom, vamos ao conteúdo do livro.

Capitulo 1 – As sete principais lições de conversão em blogs que eu tive que aprender sozinho.

Desde que comecei a trabalhar com a internet, em 2009, sempre procurei pelas melhores maneiras de ganhar dinheiro com um blog. Errei muito até descobrir algumas coisas que faziam com que as conversões aumentassem absurdamente (por isso o antigo nome do livro era Show de Conversões). No primeiro capitulo eu compartilho 7 segredos que ajudaram a multiplicar meus ganhos ao longo do tempo. São sete dicas simples, mas com um potencial enorme.

Há cinco anos praticamente ninguém falava sobre isso, nem fora do Brasil, então tive que perder algumas (muitas) horas testando e validando o que funcionava e o que era simplesmente besteira.

Capitulo 2 – Aprendendo a monitorar os resultados com blogs

Aprendi também que o que não conseguimos monitorar foge do nosso controle. Tudo o que temos deve ser monitorado para que tenhamos base para tomar decisões no futuro. Por que você acha que ao clicar em um link do Google primeiro aparece um emaranhado de códigos para depois aparecer a url do site?

Link Google

Todos esses códigos (sa=t rct=j esrc=s) têm um motivo de estarem ali. Alguns servem como base para o comportamento da página e outros servem para monitoramento.

O que não é monitorado não pode ser mensurado. O que não é mensurado é desconhecido no marketing digital.

Nesse capítulo eu falo exatamente sobre isso.

Capitulo 3 – Montando um plano de conversão para o seu blog através de mapas mentais

Existem formas de planejar o comportamento dos visitantes de um blog. A partir do momento que você entende o fluxo que o leitor segue, desde o momento em que ele chega até o momento da compra, as chances de multiplicar seus ganhos são muitas.

Nesse capitulo eu falo especificamente sobre o planejamento que devemos fazer antes mesmo de começarmos a promover qualquer produto. Ele leva em consideração os artigos que serão publicados, as áreas do blog nas quais você colocará alguma propaganda e como colocar isso em mapas mentais de maneira organizada.

Mapa Mental

Capitulo 4 – Desafio de 30 dias para criar a base dos seus lucros

Nada vai funcionar se ficarmos apenas na teoria. Você sabe que na prática a teoria é outra, portanto é preciso aplicar o que você aprendeu. No quarto capitulo e sugiro 12 atividades que demoram cerca de 30 dias para serem concluídas. Elas levam em consideração a criação do plano de conversão, o planejamento e a criação dos artigos, a otimização interna, a “linkagem” entre os posts, o monitoramento dos resultados e alterações, caso seja necessário.

Com certeza não é fácil fazer tudo isso, mas quem consegue está a um passo de ganhar algo que poucas pessoas ganham por falta de compromisso: experiência.

Capitulo 5 – Técnicas avançadas de SEO em 19 passos

Nesse capitulo eu mostro uma maneira simples e eficaz de analisar os concorrentes e levantar as palavras chaves com menos concorrência e maior probabilidade de ganhar posições facilmente no Google. São 19 passos, desde a definição do nicho em apenas uma palavra, até encontrar as melhores keywords para seus artigos.

Melhores Palavras Chave

Recomendo a leitura do Blog Demolidor para todas as pessoas que têm blog, mas ainda não conhecem uma boa maneira de organizá-lo ou ainda não sabem como podem extrair o máximo de conversões dele.

>> CLIQUE AQUI para baixar o livro Blog Demolidor Grátis

Espero, sinceramente, que esse livro seja útil para tornar seu Blog Demolidor.

Abraço,
Anderson Chipak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *