É necessário tráfego para ganhar dinheiro com um blog?

tráfego crescenteUma das principais questões que já cheap auto insurance vi até o momento enquanto blogueiro é o seguinte, precisamos mesmo de muito tráfego para ganhar dinheiro com ele? Existem diversos programas de afiliados, a Netaffiliation e a Public Idees, por exemplo, não são necessárias tantas visitas para converter bem. Agora se pensarmos no Google Adsense, sem tráfego não fazemos muito. Vamos então falar mais a fundo sobre este assunto. Vejamos:

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

CPA/CPL

Para programas de afiliados que trabalham com o CPA/CPL é necessário entender que o que converte é a maneira como trabalha em volta da campanha. Quando você trabalha da maneira correta em volta da campanha escolhida, com pouco tráfego você é capaz de conseguir conversões muito bacanas. Tenho um blog com 150 visitas diárias que me rende muito bem quando pensamos na Netaffiliation e na Public Idees. Se você criar resenhas constantemente, criar LP’s fantásticas e fazer o link building corretamente suas conversões sempre serão muito interessantes.

CPC

Quando pensamos em CPC (Google Adsense) a coisa já muda de figura. Para ganhar dinheiro com seu blog utilizando o Google Adsense, é necessário ter muitos cliques. Para ter muitos cliques é obrigatório que se tenha muito tráfego. Na verdade é proporcional, quanto mais tráfego tiver, mais cliques vai receber em seus banners. Então, quando pensamos no CPC, o tráfego é sim muito importante.

VENDA DE PUBLICIDADE

A venda de publicidade é realmente um caso a parte. Você tem duas vertentes. A primeira é de um blog com muito tráfego, que realmente atrai facilmente novos anunciantes para o projeto. Neste caso é fácil vender publicidade e o retorno para o anunciante geralmente é bom. Outro caso é quando temos um blog com pouco tráfego, porém que o engajamento dos leitores é realmente muito bom. Neste caso, se você disser a eles para fazerem algo, é ainda mais fácil de dar um

bom retorno para o anunciante. Concluindo, ou você tem que ter muito tráfego ou um excelente engajamento com o pouco que tem.

VOCÊ ACHA ESTRITAMENTE NECESSÁRIO TER MUITO TRÁFEGO?

Comments
  1. cheap auto insurance | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *