E-GOI: Marketing inteligente para blogueiros e webmasters – Cadastro grátis

Recentemente a E-GOI, uma empresa de email marketing, abriu suas portas para que todos testes a plataforma e conheça o sistema de marketing inteligente aplicado a sites e blogs. Agora vou passar mais detalhes sobre essa grande oportunidade de fazer propaganda com uma empresa especializada. Os cadastros grátis estão abertos por tempo limitado.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

e-goi

Quem é a E-GOI?

A E-GOI é uma empresa de marketing multicanal voltado para todo o tipo de público, desde grandes empresas a blogueiros que desejam aumentar seus rendimentos. A empresa conta com muitos tipos de propaganda em apenas um lugar. A E-GOI prepara campanhas para seus clientes envolvendo: email marketing, mensagens de texto (SMS), mensagens com imagem (MMS), mensagens de vós personalizadas, envios de fax e muito mais.

O programa de afiliados da E-GOI

Além de contar com diversas maneiras de promover seu site ou blog, a E-GOI conta com um sistema de afiliados onde você ganha por recomendações. As comissões variam de R$40,00 a R$660,00 e são pagas mensalmente.

Experimente grátis

A E-GOI permite que você experimente gratuitamente todos os benefícios da plataforma gratuitamente, e por tempo limitado. Com isso, você poderá utilizar o serviço de email marketing da empresa para comprovar a qualidade dos serviços.

Cadastre-se na E-GOI

Para fazer o cadastro na E-GOI clique aqui e preencha seus dados. Uma mensagem de ativação será enviada para seu email. Simplesmente clique nessa mensagem e ative seu cadastro.

No seu login o sistema fará algumas perguntas e lhe ajudará com seu primeiro envio de emails. Tudo isso demora menos de 2 minutos. É muito simples.

E-GOI: Marketing inteligente para blogueiros e webmasters – Conseguindo Contatos

Quando se fala em listas a primeira coisa que os iniciantes pensam é em como conseguir estas listas, ou seja, como fazer com que as pessoas acessem o seu conteúdo e conseqüentemente se cadastrem em suas listas, é muito importante saber que o que mais trás visitantes ao seu blog e mais pessoas para a sua lista é a qualidade do seu conteúdo, sendo assim além de falar um pouco mais sobre a E-GOI vou mostrar aqui como conseguir fazer com que traga público qualificado para consumir o seu conteúdo e deixar um Q de quero mais para que eles voltem sempre.

Antes de falar mais sobre a plataforma de E-Mail Marketing E-Goi quero deixar aqui algumas dicas importantes para que o seu trabalho e o dinheiro gasto não seja em vão, segue:

1 – Crie conteúdo constantemente:

Não importa se é você quem cria ou se paga redatores para a criação dos seus artigos ou mesmo outros profissionais para criação de vídeos, o mais importante é criar conteúdo constantemente, já vi vários casos de profissionais que iniciaram um excelente trabalho e no final das contas não tiveram resultados, mas o principal motivo disso é que ficaram empolgados com as primeiras vendas que fizeram e simplesmente pararam de criar conteúdo acreditando que o público que estava sendo atraído através de alguns bons artigos continuaria acessando e comprando os seus produtos ou mesmo clicando em seus anúncios com ganhos em CPC (Custo por Clique), a realidade é outra, ou seja, exige trabalho e criação de conteúdo constante.

2 – Prepare-se para a concorrência:

Saiba que sempre haverá alguém que faz melhor do que você e o estudo constante é necessário para que não se perca em meio a concorrência.O melhor a fazer nestes casos é acompanhar os seus concorrentes e ter a certeza de que está fazendo melhor ou pelo menos igual a eles para não ficar para trás, na internet existem diversos treinamentos muito bons que ensinam sobre como criar um blog de nicho e como trabalhar corretamente com Marketing Digital e Internet Marketing.

3 – Faça testes:

A plataforma de E-Mail Marketing E-Goi dá a possibilidade de cadastrar-se gratuitamente e realizar testes por um determinado período, assim é importante saber que é possível conhecer a fundo o que o sistema oferece antes de comprar e também verificar a qualidade das ferramentas oferecidas, desta maneira fica fácil realizar um bom trabalho e também saber o que vai oferecer, caso queira trabalhar com o Programa de Afiliados da E-Goi.

4 – Pergunte a outras pessoas:

Já comentei em outros artigos a importância do Networking e como ele deve ser trabalhado, sendo assim eu acredito que você já conheça outras pessoas do meio que troquem idéias com você sobre os mesmos assuntos, mas caso ainda não tenha um círculo de profissionais influentes e/ou amigos que tratem dos mesmos temas, nada impede que você envie um email ou entre em contato através de um formulário no Blog para saber o que estes profissionais mais experientes entendem sobre a plataforma E-Goi e acima de tudo se vale a pena trabalhar com a mesma.

5 – Entenda todos os conceitos e saiba usar as ferramentas

Já deparei com muitos “profissionais” que desistem antes mesmo de começar, ou seja, pessoas que nem lêem sobre o que devem fazer e já saem reclamando do sistema, enfim, caso você seja iniciante ou mesmo experiente nunca fale mal de algum produto antes de tirar as próprias conclusões, ou seja, primeiro entenda todos os conceitos, veja os vídeos, caso existam, consuma todo o conteúdo para ai sim tirar as suas conclusões e saber se o que está dizendo é ou não relevante.

Conclusão Sobre – E-GOI: Marketing inteligente para blogueiros e webmasters

Espero ter deixado claro que a plataforma de Afiliados é interessante para os seus negócios, porém antes de escolher a plataforma pense em qual será a sua estratégia para atrair público aos seus negócios, de nada adianta ter a melhor Ferramenta de Email marketing se você não tem quem assine para acompanhar o seu conteúdo.Analise todas as estratégias existentes no mercado, acompanhe os melhores profissionais em SEO e geração de tráfego, saiba o que deve e o que não deve fazer para conseguir público qualificado para os seus negócios, isso é muito importante.

Nunca deixe de estudar o que for preciso para atingir os seus objetivos e não esqueça que mais importante do que o saber é o “Fazer” , nunca peca o foco.

Fique Atualizado!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments
  1. Fazer Facebook | Responder
  2. Noel Santos | Responder
  3. Luis | Responder
  4. ruy | Responder
    • chipak | Responder
  5. Beatriz | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *