É fácil ganhar dinheiro com um blog?

DinheiroPor incrível que pareça muitas pessoas buscam por isso no Google: Como ganhar dinheiro fácil na internet? Mas é claro que a maioria dos que buscam por isso acabam por cair em vários golpes, e isso não é o verdadeiro objetivo dessas pessoas. Neste artigo vamos falar

sobre a seguinte questão: será que realmente é fácil ganhar dinheiro com um blog? Ou mesmo na internet? Já adianto que a resposta é não, mas tem alguns meios de encurtar este caminho, e falaremos mais a seguir.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

O CAMINHO ERRADO

O primeiro ponto a ser analisado é qual o caminho errado? O caminho errado é quando as pessoas querem ganhar dinheiro fácil com um blog e, como você já deve bem saber, não há como acontecer isso. Óbvio que depois de alguns anos com um blog, o mesmo já é um grande sucesso e acaba por render muito com pouco esforço, mas a parte difícil é realmente o caminho percorrido até lá. Mas qual o caminho errado? Veja:

Estes são os caminhos errados. Evite-os sempre, não caia na armadilha de que vai ganhar muito dinheiro

enquanto esta dormindo, ao menos não sem trabalhar duro para tal.

O CAMINHO CERTO

O caminho correto é o de criar um projeto, ter um bom layout, um domínio próprio, criar conteúdo de grande qualidade, aplicar as técnicas de SEO corretamente e trabalhar no projeto por alguns meses. Não pense que os resultados vem no dia seguinte, é um crescimento gradual, se não for algo esta redondamente errado. A média para que um projeto comece a render bem é de 6 meses se fizer tudo corretamente (principalmente o SEO), mas há meios de encurtar o caminho também da forma correta:

  • Aprenda SEO avançado – Quando temos a mentalidade de alguém que poderia fazer consultas de SEO para algum cliente, logo conseguiremos rankear nosso blog para as melhores palavras chaves, e isso não tem preço 😀
  • Produza sempre o melhor conteúdo – Muitos acham bobeira, mas é mais que provado que um excelente conteúdo realmente faz a diferença. Óbvio que sozinho não é capaz de fazer muito, mas em conjunto com as técnicas de SEO avançadas você vai arrasar.
  • Tenha paciência! – Parece estranho, mas ter paciência é uma forma bastante válida de encurtar o caminho, ou mesmo de fazê-lo parecer mais curto. Tenha paciência, demora alguns meses, mas os resultados serão espetaculares :)

VOCÊ JÁ CAIU EM ALGUM TIPO DE ARMADILHA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *