Ganhe Dinheiro

Ao longo de vários dias recebi diversos emails de contato de pessoas perguntando quais eram minhas principais formas de monetização. Juntamente com essas perguntas, vinham questões que envolviam os vários emails que enviei recomendando alguns produtos no Hotmart que ajudam os blogueiros a ganharem dinheiro.

Aqui vou responder exatamente quais são as minhas fontes de rendimento e como é possível replicar esse conhecimento para que você tenha um negócio próspero e duradouro na internet. Mas, antes de qualquer coisa, entenda que nada vem sem que você gaste um pouco de suor.

É melhor derramar gotas de suor no treino do que rios de sangue na guerra.

Pois bem, utilizo aqui no Programa de Afiliados e em vários outros blogs que possuo basicamente três formas de monetização: Adsense, Hotmart e Rede de Afiliados. Essas maneiras de ganhar dinheiro me garantem uma excelente renda mensal. Tudo o que eu ganho vem, em partes, por um desses meios de monetização.

Da mesma forma que utilizo essas três formas de monetização, acredito fortemente que qualquer pessoa pode fazer o mesmo desde que tenha a instrução correta. Eu, por exemplo, fiz cursos na área de SEO, Adsense, Analytics, Afiliados, participei de vários eventos e hoje posso dizer que essa bagagem me garante a renda que possuo.

Nesse contexto, gostaria de passar alguns dos cursos que mais têm ajudado a alcançar meus objetivos financeiros. Cada um dos cursos vale cada centavo gasto, pois traz informações que não estão disponíveis em outros meios. Vale a pena conhecê-los e utilizá-los muito bem, pois lhe garantirão ganhos expressivos.

Cursos que eu recomendo

Entre os cursos que eu mais recomendo estão aqueles que fizeram a diferença no meu bolso. Eles se complementam e podem ser feitos em conjunto para aumentar ainda mais os rendimentos. Mesmo que você não tenha um site ou blog, alguns dos treinamentos são específicos para isso, veja:

  • Como Ganhar Dinheiro no Hotmart – curso que tem como objetivo lhe ajudar a criar um produto digital e vendê-lo na internet através da plataforma Hotmart. Se você tiver um blog, o curso lhe mostrará como poderá ganhar dinheiro vendendo produtos de outras pessoas. Eu próprio gravei uma entrevista, junto com o criador do curso, para falar um pouco de como ultrapassei a marca dos 150 produtos vendidos em poucos meses.
  • Segredos do Adsense – curso que tem como objetivo ensinar a ganhar dinheiro com o Google Adsense através de segredos que poucas pessoas na internet sabem. Nesse curso são mostradas analises de relatórios, otimização de anúncios, como tornar seu blog em uma fábrica de conteúdo e muito mais. Ideal para quem possui um site, mas ainda não ganha quase nada com Adsense.
  • Búfalos Geradores de Dinheiro – curso que tem como objetivo lhe ajudar a ganhar dinheiro na internet, mesmo que você não tenha um site ou blog. É um dos cursos mais completos para quem está começando e quer maneiras alternativas de ganhar dinheiro. Muito recomendado pela grande qualidade e explicação clara.

Esses foram os três principais cursos que eu comprei e que fizeram a diferença na minha vida enquanto blogueiro. Para você ter uma idéia:

  • Meus rendimentos aumentaram em 30% no Adsense quando eu fiz o treinamento Segredos do Adsense.
  • Meus rendimentos aumentaram em 300% no Hotmart quando eu fiz o treinamento Como Ganhar Dinheiro no Hotmart.
  • Meus rendimentos aumentaram em 60% nas redes de afiliados quando eu fiz o treinamento do Búfalos Geradores de Dinheiro.

Parece um pouco de exagero, mas em 3 meses meus rendimentos aumentaram 390% simplesmente porque eu adquiri bons cursos e aprendi como aplicar técnicas que realmente funcionavam.

Se você parar para analisar, temos 3 maneiras excelentes de ganhar dinheiro com qualquer nicho e outras excelentes formas de aumentar ainda mais os rendimentos. Além dos cursos dos quais falei, temos o do Michael Oliveira, que ensina a ganhar dinheiro com o Youtube. Veja o seguinte:

  • Como Ganhar Dinheiro no Youtube – curso que tem como objetivo lhe ajudar a ganhar dinheiro no Youtube através de criação e publicação de vídeos que podem ultrapassar a marca de um milhão de visualizações. Esse é um dos principais cursos sobre Youtube do Brasil e muito recomendado justamente porque o próprio autor já alcançou marcas incríveis.

Um resumo das formas de ganho

A melhor maneira de ter sucesso em qualquer área é através da qualificação. Sabendo o que fazer e como fazer você terá maiores chances de ganhar dinheiro de forma efetiva e simples. Capacite-se e aumente seus ganhos em mais de 300% também. Veja um resumo das opções que eu utilizo para lucrar e das capacitações que eu tive:

Redes de Afiliados que eu ganho dinheiro

Assim como a capacitação é importante, a escolha do negócio que vai lhe gerar dinheiro é fundamental. Abaixo estou lhe recomendando algumas redes de afiliados que tem sido extremamente importantes para mim ao longo desses mais de 4 anos como blogueiro. Recomendo que conheça cada uma delas e escolha a que pode ser melhor para você ganhar dinheiro:

  • Confilio – nova rede de afiliados brasileira que já conta com mais de 20 campanhas, pagamentos sempre em dia e ótimas comissões.
  • Public Idées – rede de afiliados francesa que está crescendo muito no Brasil. Conta com mais de 25 campanhas e pagamentos sempre em dia.

Abraços!

Deixe o seu Comentário abaixo...


  1. Perácio de Araújo Bicalho
    4 meses ago

    Boa noite: Dicas excelentes. Dois dos cursos indicados eu já tenho. Vou adquirir os outros. Obrigado. Saudações. Felix Ano Novo.


  2. carlos
    3 meses ago

    bom isto e mais anucio como outros mil que ha por ai dizendo que ganham muito dinheiro e no final e tudo tanga ja estou farto diço deveria ser poribido isso


  3. Maria geneci
    2 meses ago

    Olá . Gostaria de saber se é pago o cadastro para participar deste programa, pois tenho interesse em iniciar neste. já sou cadastrada em alguns programas de afiliados , no entanto sou iniciante e ainda não tenho muita experiência no planejamento , monetização, alias não disponho de muitos recursos como email marketing autoresponde etc. etc. estou no básico ou seja apenas na rede social.