Dicas para ter sucesso com programas de afiliados

Depois de falarmos aqui de vários programas de afiliados disponíveis para os blogueiros, é necessário saber exatamente como os usar de forma a ter sucesso. Por isso, hoje o nosso post vem ajudar todos esses blogueiros, dando dicas para promover os programas de afiliados de forma a conseguir melhorar as suas conversões e ganhar mais dinheiro.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Escolher o Produto

Escolher o produto certo para o seu blog é tão essencial como ter um blog, isto é, não vai querer promover campanhas que não tenham nada dentro da temática do seu blog, se não os seus leitores vão se sentir desconfortáveis e não terão qualquer interesse em ver a campanha. 

Escreva sobre o Produto

Nada melhor para os leitores do que ler um artigo sobre o produto em si, incluindo as vantagens, desvantagens e métodos de uso. Este tipo de opções são vantajosas para os leitores que sabem a opinião do blogueiro e acabam por seguir as campanhas e traduzir-se em conversões.

Apareça nas pesquisas

O melhor tráfego para os programas de afiliados é o que vem dos motores de busca, por isso é importante que o seu blog apareça nas

buy generic viagra

pesquisas para determinadas palavras-chave, porém será exatamente nesses posts onde terá as publicidades para os programas de afiliados. Analise cada um dos seus posts através do Google Analytics, sabendo assim quais são os posts mais populares para cada palavra-chave.

E-Mail Marketing

Uma das melhores formas de promover os programas de afiliados é através de e-mail marketing. Tenha uma boa lista de subscritores do seu blog e envie campanhas publicitárias apenas que se adequem à temática do blog, sendo assim do interesse dos leitores.

Links Patrocinados

Se querem ganhar dinheiro com programas de afiliados têm também de investir dinheiro em links patrocinados, isto é, comprando publicidade nos grandes portais da mesma temática ou através de redes de publicidade, como o Facebook, UOL,

Google, Yahoo, entre outros.

Evite o SPAM

Aquilo que os leitores mais detestam é ver os blogs cheios de publicidade, receber e-mails todos os dias com campanhas publicitárias, por isso os blogueiros devem evitar o SPAM. Escolham as campanhas mais adequadas ao seu público e não tenham mais que três banners por página, se não o efeito é o contrário.

Assim, para conseguir ter sucesso nos programas de afiliados é importante ter em atenção a forma como apresenta as campanhas aos seus leitores, escolhendo sempre as mais adequadas e na quantidade certa.

zp8497586rq