6 Dicas para ganhar mais dinheiro com programa de afiliados (Parte II)

DinheiroOntem eu publiquei o artigo 6 Dicas para ganhar mais dinheiro com programa de afiliados, onde eu listei 3 dicas de como maximizar seus ganhos utilizando programa de afiliados como a Netaffiliation, ou Netlucro. O importante mesmo é que você leia ele se ainda não o fez e preste muita atenção, ja que o problema por não estar ganhando dinheiro com seu blog pode

ser o modo como esta fazendo. Após ter lido a primeira parte passe para este artigo, onde vou continuar e finalizar as 6 dicas para ganhar mais dinheiro com programa de afiliados.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

TENHA UMA PAGINA DE ATERRAGEM

Essa é uma das dicas mais importantes para que você possa ganhar dinheiro com seu blog, especialmente por que ela ajuda tanto no blog como um todo e principalmente para receber tráfego orgânico, que se torna MUITO RENTÁVEL com o tempo. Ter uma pagina de aterragem para cada programa de afiliado que você utilizar é de grande valia e converte melhor que qualquer resenha. Algumas dicas para fazer sua pagina de aterragem:

  • Coloque informações sobre o inicio da empresa, informações interessantes sobre o crescimento da mesma
  • Coloque prêmios se a mesma ja ganhou alguma
  • Esclareça os meios de pagamento da plataforma e informações que deem credibilidade a mesma, logicamente apenas se ela realmente for credível
  • Linke para artigos falando sobre a platafor
    order cialis online reviews

    ma, tal como analises e resenhas em geral

UTILIZE O EMAIL MARKETING

Os grandes gurus da monetização de blogs dão essa dica a torto e a direito. O uso do email marketing é o modo mais facil de converter subscritores do feed em inscrições nas redes de afiliados ou mesmo na conversão de qualquer outro produto. Os grandes blogueiros enfatizam a importância de uma grande lista de emails, isso porque quanto maior ela for, maior as chances de conversão de um email marketing ou até mesmo de uma simples resenha. Imagine que você envia um email marketing de um programa de afiliados que paga até 5 euros por indicação e a taxa de conversão geralmente é de 10% (valor exemplo). Se sua lista tem 100 pessoas, você vai converter 10 inscrições, o que vai te fazer ganhar 50 euros em um único envio. Agora faça as contas com 10.000 subscritores, são 5000 euros. Preciso falar mais alguma coisa?

TESTES, TESTES E MAIS TESTES

É óbvio que nenhum programa de afiliados vai converter igual a outro, até porque existe a diferença nas comissões, qualidade dos banners, entre outros fatores que facilitam ou dificultam a conversão de um programa de afiliados. O que eu realmente aconselho e que realize testes, testes e mais teste até encontrar o meio que melhor converte para cada tipo de programa de afiliados. O Google Adsense, por exemplo, é um tipo de programa de afiliados que mais exige testes por parte do blogueiro, ja que em cada blog há um tipo de conversão diferente.

VOCÊ ESTA AFIM DE GANHAR DINHEIRO OU NÃO?! DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O ARTIGO!

zp8497586rq