Dicas para ganhar dinheiro com a Imagem Folheados

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

O programa de afiliados do Imagem Folheados é bastante selectivo no que diz respeito aos websites onde deve ser colocado, sendo este um programa especializado na área de folheados e bijuterias, é aconselhável o seu uso apenas dentro de blogs onde o público-alvo é maioritariamente mulheres.

Esta empresa surgiu ainda em 1999, com o nome de “Isis Industria e Comércio de Bijuterias Ltda”, no entanto foi nos últimos anos que iniciou a sua comercialização através da Internet, permitindo assim que os blogueiros possam ganhar uma comissão de todas as vendas feitas através dos seus blogs.

Com um design bastante moderno, preços em conta, este é um programa de afiliados dedicado a um nicho bastante popular nos dias de hoje, tornando assim ainda mais fácil de conseguir ganhar dinheiro com a venda destes produtos. São brincos, pingentes, anéis, pulseiras e variados produtos a preços em conta, provocando um forte interesse por parte dos leitores do seu blog, que assim que entram na loja online através dos seus banners, estão a dar uma percentagem da venda ao blogueiro.

Como ganhar dinheiro com a Imagem Folheados

Atualmente este programa de afiliados permite ganhar dinheiro de três formas diferentes,  todas elas bastante vantajosas para o blogueiro, podendo dar mais dinheiro umas que out

generic cialis online

ras, dependendo do público-alvo e até do seu website.

Uma das formas de ganhar dinheiro com este programa é comprar folheados e bijuteria a preço de fábrica, revendendo posteriormente aos leitores do seu blog, a amigos ou familiares. Este tipo de negócio necessita de um investimento inicial que nem sempre é possível por parte do blogueiro, porém muitos blogueiros aproveitam para criar uma loja online para todo o país e aumentam a sua renda.

Uma outra forma é promover o próprio programa de afiliados, já que todos os outros blogueiros que você recomendar, vão gerar vendas e o blogueiro irá receber uma percentagem das vendas feitas por eles. Para um blogueiro bastante conhecido e com muitos seguidores, pode ser uma excelente ferramenta para ganhar dinheiro rapidamente.

Por último, mas provavelmente a melhor forma de ganhar dinheiro, é promover os produtos da plataforma, através de links diretos ou de banners promocionais, permitindo assim que os seus leitores comprem os produtos, dando uma comissão do valor da venda para o blogueiro sem qualquer trabalho adicional.

Conclusão

São muitos os blogueiros que colocam os anúncios do programa de afiliados nos seus websites e esperaram ganhar muito dinheiro sem esforço e divulgação, porém nem sempre é possível e são poucos os que conseguem essa proeza. Para conseguir ter um bom rendimento e

uma renda mensal alta, é necessário trabalhar na divulgação e ter sempre em atenção o seu público-alvo, adotando sempre os produtos de divulgação mais adequados para cada caso.

zp8497586rq