Dicas diferentes para ganhar dinheiro com programa de afiliados

ads/2012/07/ganhar-dinheiro.jpeg” alt=”ganhar dinheiro” width=”400″ height=”400″ />Ganhar dinheiro com programa de afiliados era algo complicado para mim até alguns meses atrás, mas fui aprendendo um pouco aqui, um pouco ali e hoje minha sobrevivência é basicamente deles. O que eu quero ensinar hoje são algumas dicas diferentes para você ganhar dinheiro com programa de afiliados, dicas simples, mas que você provavelmente nunca pensou em colocar em prática. Hoje eu ganho dinheiro com a Netaffiliation, entre outras redes de afiliados

cialis from canada online pharmacy

que pagam valores extraordinários, e uso essas estratégias para converter ainda mais.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

ESCREVA GUEST POSTS

Eu a algum tempo atrás escrevi no Blog na Carteira um artigo completo ensinando a ganhar dinheiro com guest posts e os programas de afiliados certamente estão incluidos na lista. O que você tem que fazer é se propor a escrever artigos para blogs no mesmo nicho em que você se encontra. Quando escreve guest posts, geralmente pode colocar um ou dois links seus no post, neste caso coloque um da pagina inicial e outros das paginas de aterragem dentro do seu blog. Eu faço bastante isso e tem me gerado excelentes leads na Netaffiliation e Public Idees.

DEIXE LINKS NOS PRIMEIROS PARAGRAFOS DE CADA POST

Esta pode ser clichê, mas olhe bem e veja se você faz isso. Sempre que escrever um texto, deixe no inicio alguns links para as paginas de aterragem de cada programa de modo que leve os leitores a se inscreverem nos programas de afiliados fazendo com que você ganhe ainda mais dinheiro. Lembre-se apenas de não deixar o texto como se fosse uma máquina, tente disfarçar, fazer com que o link seja completamente natural.

USE UM SUBTITULO

Sempre que puder, insira os subtítulos de modo que possa focar nos programas de afiliados que deseja promover. Se vai escrever um artigo sobre como ter um blog de sucesso, então insira um subtítulo falando dos programas, entre vários outros exemplos. Assim certamente vai conseguir excelentes conversões.

QUAIS SUAS ESTRATÉGIAS?

Comments
  1. marcos | Responder
  2. Rony de Souza Silva | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *