Dicas de SEO para conseguir mais tráfego!

seoPara que um programa de afiliados realmente comece a gerar conversões é necessário que seu projeto tenha tráfego qualificado, caso contrário será um objetivo dificil de ser alcançado. O primeiro para para ganhar dinheiro com um blog é ter leitores dentro do mesmo, e para conseguir isso você precisa fazer a divulgação correta do blog. Mas além disso, você também tem que utilizar corretamente as técnicas de SEO, de modo que o seu blog fique bem posicionado no Google.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Digamos que existe um grande número de pesquisas para o termo “Melhor programa de afiliados“, e o seu artigo esta em primeiro. Talvez se isso acontecer, suas conversões vão aumentar consideravelmente. Para isso, vamos lhe ensinar

algumas técnicas de SEO bastante interessantes para aplicar em seu projeto.

COMENTE EM BLOGS COM DOFOLLOW

Com toda certeza você não deve deixar de comentar nos blogs que esta habituado somente porque os links são follows, quando seu comentário é relevante você recebe tráfego de outros leitores do blog. Agora a nivel de SEO, encontrar blogs com comentário dofollow é uma excelente estratégia. Apenas não exagere nos backlinks follows, se de uma hora para outra seu blog passar de 10 para 100 backlinks o Google pode te punir.

ESCREVA GUEST POSTS

Escrever guest posts para outros blogs é uma excelente estratégia para conseguir backlinks interessantes. Na maioria dos casos, os backlinks são follow, o que melhorar ainda mais sua posição no Google. Se puder, insira uma keyword na âncora. Se você quer rankear melhor para a palavra ganhar dinheiro, então use esse texto âncora.

UTILIZE O WORDPRESS SEO

Existe um plugin fantástico utilizado por milhares de blogueiros que ajuda seus artigos a rankearem muito

melhor nos resultados de busca. Ao editar, você fala ao Google o que o usuário vai ler ao encontrar um link seu na SERP. Além disso, o plugin lhe permite fazer redirecionamento 301, rel=”canonical”, e ainda tem infinitas outras funcionalidades. Certamente é um plugin indispensável em qualquer blog. Para baixá-lo busque na aba plugins e clique em instalar no seu painel do WordPress.

VOCÊ APLICA ESSAS TÉCNICAS DE SEO AO SEU PROJETO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *