Defina o metodo e ganhe mais dinheiro

Nos dois primeiros artigos sobre programa de afiliados você viu como começar a ganhar dinheiro com sites, quais são os tipos de programas e tudo sobre como preparar o território para iniciar seu negócio de afiliados. Nesse artigo vou abordar a continuação de todo o processo de construção de renda a partir da lista de programa de afiliados nos quais você se cadastrou no primeiro artigo (como começar) e, também, como definir o método que o levará ao sucesso.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Então, recapitulando, você fez o cadastro nos programas, escolheu três afiliados de cada categoria, priorizou e definiu um objetivo. Agora está na hora de definir como você anunciará os afiliados. Para essa série, especificamente, darei ênfase à criação de sites, mas a maioria das idéias pode ser aplicada a outros tipos de publicidade. Os três principais métodos utilizados com programas afiliados gratis são:

Com o Email Marketing é possível criar propagandas em texto ou html e nelas incluir banners ou links de texto. Ao ler o email e clicar no link, o usuário irá diretamente para sua página de afiliação. Com Classificados é possível criar propagandas de produtos de empresas que você é afiliado. Se a empresa vende um produto você pode anunciar esse mesmo produto em específico. No momento em que ele clicar no anuncio ele será levado à pagina do afiliado e lá poderá comprar o produto. Você não se preocupa com a venda, apenas com o retorno.

Com um site, ou blog, as chances de ganhos com programa de afiliados se multiplicam. Com o tempo, um bom conteúdo e atualização as visitas podem chegar a milhares ou milhões e o retorno é estrondoso. Existem muitas maneiras de criar e colocar um site no ar e não precisa ser um “expert” para isso. Basta apenas duas coisas: 1ª – conhecer um CMS (Gerenciador de Conteúdo) e 2ª – se propor a escrever textos sobre o assunto do seu site. O segundo é o principal fator para garantir o crescimento do site em longo prazo.

1ª Conhecer um CMS

O CMS é uma espécie de Gerenciador de Conteúdo. Falando mais claramente, é um site pronto para receber textos, imagens e tudo o que você imaginar. Entre os melhores e maiores CMS do mundo estão: Joomla e WordPress. Falando por cima, o Joomla um gerenciador para criar desde blogs até sites completos. Para você ter uma idéia do poder dele, dê uma olhada no site da Porsche, Danone, Toshiba, Yamaha, CNT e da USP. Eles são feitos em Joomla. Um pouco mais simples, mas não menos importante, é o WordPress, que é uma plataforma de desenvolvimento de blogs muito utilizada pelos webmasters e de fácil criação e disposição de elementos, sendo para iniciantes a melhor opção.

2ª Se propor a escrever textos sobre o assunto do seu site

A melhor maneira de conseguir muitos visitantes para um site e, consequentemente, muito dinheiro vindo de programas afiliados é posicionar o site em mecanismos de busca como o Google e Bing. Esses excelentes buscadores nos remetem cerca de 90% das visitas de um site. Os principais fatores para posicionar um site entre os primeiros do rank são: a qualidade do texto (como criar textos para o Google), a freqüência de atualização e quantos sites tem um link para o seu site. Essa é a chamada Otimização de Sites, ou simplesmente SEO (Search Engine Optimization).

Com esses dois pontos é possível obter milhares e até milhões de visitas em um site. Para saber mais basta clicar nos links espalhados pelo texto para obter mais informações. Bom, o objetivo desse artigo é que você escolha, por exemplo, entre um desses dois CMS para que possa iniciar o desenvolvimento de um site. Esse foi só o começo. Uma introdução do que vem por ai: botando a mão na massa. O próximo artigo que falará sobre como iniciar o desenvolvimento do seu próprio site e aplicá-lo ao programa de afiliados escolhido.

Mais sobre Defina o método e ganhe mais dinheiro

Os pontos que eu defini acima são o que julgo serem os mais importantes, porém não posso deixar de comentar sobre os vídeos que são hoje uma das melhores maneiras de conseguir visitas a outros produtos que possua como Blogs e Programas de Afiliados, este é um dos melhores métodos que existem para você atrair visitas para o seu site ou blog e indiscutivelmente faz você Ganhar Muito Dinheiro.

Para cada vídeo que você cria é possível ter muitos acessos, mas para que isso seja verdadeiro é interessante que você defina em primeiro lugar qual a mensagem que deseja criar para o seu público, por exemplo, não adianta você querer criar um vídeo aleatoriamente, sem estudar pelo menos um pouco o que vai falar neste vídeo, faça um pequeno estudo sobre o que vai falar para que você não crie nada sem o mínimo de profissionalismo, mesmo que seja um vídeo de humor.No caso de vídeos para Programas de Afiliados estude a empresa que estiver trabalhando para postar vídeos com ensinamentos sobre como Funciona a Empresa, este é um método muito funcional e pode fazer toda a diferença para atrair visitantes para o seu negócio de Programas de Afiliados.

Conclusão sobre Defina o Método e Ganhe Mais Dinheiro

Espero que tenha aprendido que definir o método e Ganhar Mais Dinheiro engloba diversos métodos e você deve trabalhar com aquele que mais lhe agrade, saiba que definir um determinado método não significa que você deva trabalhar somente com o que lhe agrade mais e sim que você pode trabalhar mais com um entre tantos métodos, mas o ideal é trabalhar com todos, mesmo que seja só um pouco assim você vai ter a chance de conseguir muitas visitas no seu site e consequentemente ganhar dinheiro com o programa de afiliados que estiver divulgando.

Assim volto a informar o que eu já disse em alguns Artigos, estude e conheça bem a plataforma que estiver trabalhando para ter os resultados esperados, faça sempre tudo o que precisar para ter muitas visitas em seu site e assim ganhar dinheiro com o programa de afiliados que estiver trabalhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *