Conheça o JáCotei Afiliados

Este programa de afiliados tem mais de 10 anos de história no mercado brasileiro, sendo muitas vezes comparado a um dos maiores programas de afiliados do Brasil, o Buscapé, funciona de forma semelhante a este, com pequenas alterações que lhe dão muito mais vantagens.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

O JáCotei é um portal de comparação de preços existente no mundo brasileiro, garantindo a análise e comparação de centenas de empresas ao mesmo tempo, dando assim a possibilidade aos leitores de encontrarem o produto ao melhor preço possível, seja em lojas físicas ou online. O blogueiro, depois de disponibilizar estas comparações no seu website através do seu link de afiliado, ganha sempre que os seus leitores façam um clique nas lojas presentes nos resultados.

Afiliados Jacotei

Durante algum tempo o JáCotei Afiliados foi criticado pela eficiência das suas ferramentas, levando até muitos blogueiros a deixarem de usar a plataforma, porém recentemente a mesma foi reformulada, com novas ferramentas, novos itens e muito mais eficiência para os blogueiros, garantindo assim mais comissões e pagamentos a tempo.

O funcionamento desta plataforma é muito simples, assim como na Netaffiliation. Depois do registo feito e aprovado, o blogueiro recebe todas as indicações necessárias para colar o código diretamente no seu blog. Posteriormente, os visitantes entram no seu blog, encontram um dos muitos banners promocionais que a plataforma disponibiliza, clicam no anúncio e acabam por ser direcionados para as lojas em questão, levando assim a que o blogueiro ganhe por clique, enquanto que o utilizador acaba por ser indicado para a loja em questão, encontrando o produto que procurava.

Apesar da remuneração por clique (CPC) não ser a mais adequada para os blogs de pequena dimensão, podem ser os mais indicados para blogs com um grande número de visitas, principalmente quando estes se enquadram dentro das lojas e empresas representadas no JáCotei Afiliados, já que têm uma maior probabilidade de enviar leitores para as lojas, ganhando por cada visita que eles fazem.

Há muitos blogueiros que afirmam que esta é uma excelente alternativa para o Google Adsense, porém é importante destacar que este programa paga muito menos por clique, o que em termos práticos significa que é muito mais rentável que o Adsense. É ainda importante lembrar que o Adsense é publicidade contextualizada, e o JáCotei Afiliados não é, sendo que é necessário personalizar os links e os locais onde toda a publicidade é colocada de forma a chamar a atenção para os utilizadores.

Uma outra vantagem deste programa de afiliados brasileiro é o apoio ao cliente que possui, com profissionais especializados a contactar diretamente com os blogueiros, são destacados “responsáveis de conta” para os blogueiros com maior rendimentos, sendo que assim o blogueiro terá muito mais apoio disponível, assim como um atendimento atencioso e personalizado. Para os restantes blogueiros, os contatos disponíveis no website da plataforma podem ser usados em qualquer horário, com respostas claras e diretas, sendo que as explicações necessárias à utilização da plataforma estão disponíveis no website para uma prévia análise.

Por curiosidade, aqui estão alguns dos produtos que o Jacotei trabalha:

  • Celulares
  • Netbook
  • Notebook
  • Iphone 6
  • Tv led
  • Livros

JáCotei e o Adsense

Antes de iniciar um trabalho no JáCotei eu indico que estude minuciosamente o sistema de afiliados para que o trabalho que vai realizar seja profissional, afinal não adianta você tentar vender botas para pedreiros para mulheres interessadas em maquiagem, ou seja, como as propagandas não são contextualizadas igual o Adsense é muito importante que você conheça o seu público para saber qual é a sua necessidade.

Caso ainda não saiba o Adsense trabalha com contextualização de propagandas, ou seja, mediante o conteúdo que você apresenta em seu blog o próprio Google Adsense coloca automaticamente propagandas de empresas que tenham a ver com o seu público, isso aumenta muito a taxa de cliques e automaticamente faz com que você ganhe mais dinheiro, mas o JaCotei é melhor no sentido dos valores pagos e fica claro que o aumento do CPC faz muita diferença no final do mês, porém devemos levar em conta que este trabalho requer um pouco de astúcia por conta do Afiliado para testar cada vez mais para saber o que é melhor, enfim, qual a melhor propaganda que deve utilizar.

JáCotei e o Mercado de Afiliados

Quando alguém começa um novo negócio fica preocupado com os resultados que podem ser positivos ou negativos, mas o que se deve levar em consideração é o fato de poder aprender com profissionais qualificados sobre o mercado de afiliados e além do Blog que acessa neste momento existem os próprios programas de afiliados que possuem informações fantásticas sobre o que deve ser feito para ganhar dinheiro neste mercado e também outros blogs que tratam deste assunto,  na verdade informação é o que não falta para que você faça um bom trabalho e principalmente , ganhe dinheiro.

O Mercado de Afiliados é muito bom e pode ter certeza que não se arrependerá quando começar a conhecer, trabalhar e principalmente Ganhar Dinheiro com o JáCotei, o que você precisa fazer é dar o primeiro passo, entrar em ação, somente assim você vai conseguir ter o que precisa para que adquira a sua liberdade financeira e qualidade de vida, façam parte desta comunidade e seja mais um felizardo para Ganhar Dinheiro na Internet.

JáCotei e o dia a dia de um Afiliado

Esqueça tudo o que você aprendeu na faculdade, caso tenha feito uma e comece a repensar a sua vida, mas eu digo por experiência própria que deve tomar cuidado com certos pontos, principalmente com os horários, isso porque trabalhando em sua casa pode acontecer de você se perder um pouco, principalmente no começo, quanto aos horários, isso acontece porque é fato que avida de um Afiliado que realmente trabalhe com afinco é totalmente diferente do trabalho tradicional e o dia a dia diferente, levantando a hora que quiser pode fazer a diferença na vida deste novo profissional.

O mais indicado é que seja o seu próprio chefe e fique atento com os horários, o ideal é ter disciplina e estipular o que realmente vale a pena neste mercado, o principal é acordar em um horário específico e trabalhar no mínimo 5 horas por dia para que os resultados apareçam constantemente.

Comments
  1. valeria | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *