Como gerar links externos para seu blog?

BacklinksO link building é um importante fator de rankeamento para um blog ou website, e se você

pretende atrair tráfego para converter nas campanhas de afiliados que você esta inscrito, aconselho que tenha em mente que não é tarefa fácil conseguir links externos, mas também não é nada impossível. Se você pretende ganhar dinheiro com seu blog, você tem primeiro que ter tráfego, e para ter tráfego, você tem que estar bem posicionado no Google, caso contrário, nem mesmo o melhor programa de afiliado de todos será capaz de te render algo significativo.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

CRIAR CONTEÚDO DE QUALIDADE

O primeiro passo para obter links em outros blogs, é a criação de conteúdo de qualidade. Você tem que criar conteúdo com grande qualidade, com muita informação relevante. Assim, outros blogs, do mesmo nicho ou não, vão fazer links para suas postagens e sua home de forma natural. Quando os leitores entrarem em seu projeto e verem conteúdos interessantes e que podem ser mostrados nos seu blog, eles certamente o farão.

COMENTE EM OUTROS
buy cialis pills

BLOGS

Um comentário gera um link muito importante. Quanto mais comentário você deixar nos blogs, melhor vai ser. Procure por blogs do mesmo nicho ou não que o seu, e deixe comentários relevantes ao assunto. Se tiver algum artigo seu que seja interessante para os leitores do blog em questão, você poderá deixar, caso contrário não faça isso. Quanto mais links você conseguir, melhor será. Procure também por blog onde os comentários são follow, isso aumenta e muito sua autoridade perante o Google.

CRIE GUEST POSTS

Eu sou conhecido entre os metabloggers justamente pelo fato de que desde o começo da minha jornada eu escrevo guest posts para vários blogs do mesmo nicho que o meu, ou parecidos. Pergunte aos blogueiros se aceitam guest posts e quais as especificações para publicá-lo. Alguns deixa, colocar links dentro dos posts, outros deixam colocar até banners no artigo. Tudo depende daquilo que o blogueiro permite. O ideal é que você explore as opções que tem ao máximo, assim, certamente vai conseguir excelentes links de qualidade.

COMPRE POSTS PATROCINADOS

Um excelente investimento é comprar posts patrocinados em outros blogs da mesma área que o seu. Neste caso é bom comprar em blogs que tenham relações diretas com o nicho que você trata, pois vai se tratar de um investimento pago, e além do backlink, tem que ver também as pessoas que vão visitar seu blog.

GOSTOU DAS NOSSAS DICAS PARA CONSEGUIR MAIS BACKLINKS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *