Como fazer um email marketing converter mais?

email-marketingNão é segredo que a principal forma de ganhar dinheiro utilizando programa de afiliados é com a utilização de envios para sua lista de emails, mas muitas pessoas

não fazem a utilização efetiva desta lista por não saber como conduzir uma lista da melhor forma. Neste post, iremos lhe passar algumas dicas valiosas para que seu envio de email marketing converta bem mais do que converte hoje. Provavelmente você se sente feliz em estar ganhando dinheiro, porém, certamente podemos aumentar esses ganhos. Vamos então as dicas!

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

NÃO UTILIZE EMAILS PRONTOS

Todos os programas que você se inscrever, como Netaffiliation e Public Idees, possuem formatos de envio de email marketing automáticos, ou seja, aqueles banners feitos que ira bastar copiar o código e colar.

Na verdade, nem eu, nem os grandes marketeiros recomendam que se utilize este tipo de material. O motivo de não recomendar é que gera maior número de emails caindo na caixa de spam e a taxa de abertura é menor. Sendo assim, esqueça isso, mas antes faça um teste com o seu público. Pode não funcionar na maioria dos casos, mas não sei qual caso é o seu, então, teste da mesma forma.

ESCREVA UM ARTIGO

Nos meus testes, o tipo de email que mais converteu é escrevendo um texto com umas 400-600 palavras recomendando o programa de afiliados, dizendo o porque e instruindo o leitor a se inscrever na rede de afiliados em questão. A mais rentável é a Netaffiliation, por isso é a que mais recomendo em meus emails marketing.

CALL TO ACTION

Não pode, jamais, esquecer do Call To Action. É o que vai fazer seu blog andar. O Call to Action, ou a chamada para ação, consiste em constantemente lembrar o leitor daquilo que é para ele fazer. Se você quer que ele compre um produto da sua campanha, neste caso, a cada paragrafo coloque um link chamando ele para a ação. Algo do tipo: “Compre já este suplemento!!”, e linka para o produto. Repita o processo umas 3 ou 4 vezes no email, assim ele provavelmente não vai sair do email sem fazer aquilo que você pediu, aumentando drasticamente as suas conversões.

GOSTOU DAS NOSSAS DICAS?

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