Como escrever um texto que converta muito?

dinheiroAqui no Programa de afiliado.org nós sempre buscamos ensinar a você e todos os nossos leitores a como trabalhar de forma correta com redes de afiliados e também quais dessas redes farão ganhar mais dinheiro. Afinal, como já foi dito, trabalhar com adsense é diferente de outros programas CPA/CPL, e é exatamente isso que ensinamos. Pensando agora na conversão que um texto pode nos trazer, vamos passar algumas dicas práticas como tornar seu texto ainda mais lucrativo. Aplique aos seus artigos e certamente ganhar dinheiro será tarefa fácil.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

ABOVE THE FOLD

Acima da dobra é o termo usado pelo Google representando a primeira parte da página vista pelo leitor assim que acessa um determinado artigo. Geralmente tudo que esta acima da dobra acaba chamando muito mais a atenção do leitor de modo que ele acabe clicando ou agindo de alguma outra forma. Por isso, a dica para converter muito mais quando estiver falando de uma campanha de qualquer programa de afiliados, é mesmo colocar links e banner acima da dobra. Você pode notar que em todos os textos aqui do blog temos o primeiro parágrafo com 3 ou 4 links apontando para nossos programas, de forma que os leitores cliquem e convertam em afiliados. Faça o mesmo nos artigos em que falar das campanhas e também nas LP’s.

CHAMADA PARA AÇÃO

O call to action (chamada para ação) consiste basicamente em pedir para o leitor para que faça algo. Neste caso, tudo vai depender do que você precisa que o leitor faça para que a rede de afiliados te pague. Por isso, escreva suas resenhas ou LP’s, mas não esqueça de fazer a chamada para ação. Quando eu escrevo artigos relacionados aos

viagra no prescription

programas de afiliados como a Netaffiliation, eu sempre coloco no meio do texto frases como “Inscreva-se agora na Netaffiliation!“, e é exatamente isso que você deverá fazer. A chamada para ação tem um peso considerável ao tentar converter um leitor. Se ainda não usa, comece a usar 😉

QUAIS OUTRAS ESTRATÉGIAS USA PARA QUE UM TEXTO CONVERTA MAIS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *