Como escolher o programa de afiliados ideal? (parte 1)

rg/wp-content/uploads/2012/07/melhor-programa-de-afiliados.jpeg” alt=”melhor programa de afiliados” width=”425″ height=”283″ />Existem diversas redes de afiliados para blogs e websites brasileiros, o que torna o fato de ter que escolher entre as melhores para seu blog uma decisão ainda mais complicada. Pensando justamente nesta necessidade vou lhe auxiliar a como proceder para escolher o programa de afiliados ideal para seu projeto, de modo que possa ganhar dinheiro com o mesmo, afinal, é essa sua meta, não é mesmo?

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Antes de tudo, para os nichos em que se encontram meus blogs, vou lhe dizer quais os programas de afiliados que eu utilizo, assim você poderá

cialis online purchase

se inscrever também e começar a ganhar dinheiro agora mesmo com seu blog, são eles: A Netaffiliation, a CPA Brasil, a Public Idees e Netlucro. Inscreva-se e continue lendo o artigo para escolher aquela rede que mais vai lhe dar retorno.

AFILIADOS DE NICHO V.S. REDES DE AFILIADOS

Redes de afiliados possuem várias empresas juntas disponibilizando suas campanhas, ja um afiliado de nicho é um empresa disponibilizando um programa de afiliados. Existe a Elegant Themes que vende temas para WordPress e possui um programa de afiliados, esse é de nicho. Ja a Netaffiliation, por exemplo, compila várias e várias empresas disponibilizando diversas campanhas diferentes, basta escolher a que melhor te serve.

Para escolher entre as duas, tem que se cadastrar na rede e analisar as campanhas que podem te interessar, e também pesquisar por afiliados de nicho, que também podem ser altamente rentável. O que você tem que fazer é analisar qual vale mais a pena, utilizar uma determinada campanha dentro de um rede de afiliados ou utilizar um afiliado de nicho.

TIPO DE COMISSÃO V.S. SEU NÚMERO DE VISITAS

O número de visitantes diários se torna importante quando posto de frente com o tipo de comissão que a campanha se propõe a pagar. Se ainda não sabe a diferença entre CPA, CPL, CPM e CPC, leia este artigo antes de prosseguir com a leitura. Vamos ver qual vale mais a pena se comparado com a quantidade de visitas:

CPA: Não é necessário tantas visitas, eu mesmo possuo este e um outro blog com pouco tráfego e meu retorno financeiro é bastante satisfatório. A melhor empresa do Brasil nesse estilo é a Netaffiliation, sem dúvidas.

CPC: O famoso Google Adsense e também a Boo-Box, ambas trabalham com este tipo de pagamento. Para ganhar um valor considerável com este tipo de pagamento precisa-se de um pouco mais de conhecimento, e também precisa de bastante tráfego.

CPM: Este nem se fala, precisa de muito tráfego, afinal, paga a cada mil visualizações.

CPL: Assim como o CPA, o CPL também não precisa de muito tráfego, apenas um tipo de leitor que tenha interesse no produto oferecido, assim eles vão preencher o formulário necessário.

CONTINUA

Amanhã vou postar a segunda parte deste artigo, de modo que você possa aprender a escolher o melhor programa de afiliados para seu tipo de blog, espero que esta primeira parte tenha ajudado. Caso queira ser avisado assim que eu postar a segunda parte, basta subscrever o feed do lado direito do blog, la em cima, colocando seu email.

COMO FAZ PARA ESCOLHER O SEU PROGRAMA DE AFILIADO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *