Como comecar a ganhar dinheiro com afiliados

Um dia um colega me enviou um email que ele recebeu no trabalho sobre um curso de Marketing Web. Entrei no site, fiz a inscrição na Newsletter e quando recebi o primeiro email, notei que era enorme, porém o mais informativo que li até agora. Não tive qualquer dúvida de que tinha que me inscrever nesse curso para alavancar nos negócios e ganhar dinheiro de verdade, então paguei a matrícula e fechei negócio. Foi um curso de 3 meses que valeu a pena cada centavo que eu paguei. Ele me ensinou tudo sobre PPC (Pay Per Click) Marketing. Comecei a execução das ações que nos ensinaram no curso e percebi, “logo de cara”, um excelente retorno quase instantâneo.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

É importante notar que é preciso muito trabalho para ter sucesso com programas de marketing com afiliados, mas qualquer um pode fazer e ter esses resultados. Os programas de afiliados não são tão fáceis de lidar como muitos cursos ou sites mostram por ai, mas fazendo da maneira correta é possível substituir uma renda mensal. Através dos afiliados gratis consegui parar com meu trabalho antigo e fazer dessa minha atividade principal. Hoje ganho suficiente para pagar todas as contas, guardar dinheiro na poupança e ainda ter lazer. Esse é apenas o começo, pois nesse tipo de negócio os retornos são enormes e crescentes.

Tenho dedicado muito tempo dos meus dias ao Marketing de Programa de Afiliados, por isso vou dar o caminho das pedras para quem está começando nesse negócio. Dicas que podem ser seguidas para que qualquer um possa alcançar sucesso nesse negócio.

Primeiro você deve saber que PPC é uma maneira de ganhar dinheiro colocando propagandas de empresas em um site para que elas recebam visitas vindas dessa página. Dentro dos programas PPC existe as divisões CPC (pagam por clique), CPA (pagam por vendas de produtos e serviços) e CPM (pagam por impressões de mil banners na página). Sabendo disso, o primeiro passo para trabalhar com programas de afiliação é encontrar produtos e serviços que você pode promover em um site (no final desse artigo você encontra um link para uma lista de afiliados muito bem organizados para seu negócio).

Eu descobri que o melhor jeito de começar com programa afiliados é se afiliando a programas do tipo CPA e que tenham Marketing de Rede, ou seja, possibilidade de aumentar rendimentos de maneira crescente. Existem muitos programas desse tipo pela internet e alguns são melhores do que os outros. Eu os chamo de PAMR (Programa de Afiliados com Marketing de Rede). Eles são muito fáceis de entrar, porém a propaganda e promoção no site devem ser feitas de maneira correta para que possa ser aceito como afiliado. Para controlar em quais sites você se afiliou crie uma pequena planilha com informações como: site que você fez o cadastro, usuário que você cadastrou, código de usuário, email utilizado, seu link personalizado e o que mais você considerar importante.

Depois de ter aderido aos PAMR é importante você se cadastrar em grandes redes de pesquisa que utilizam afiliados, além de redes que pagam por cliques recebidos (CPC), e anotar as informações em sua planilha. As três maiores são (Google – AdSense, Yahoo e UOL).

Existem pessoas que são muito desacreditadas sobre programa afiliados, mas se você fizer tudo da maneira correta esse caminho em busca de ganhar dinheiro extra se torna muito curto. Nesse momento, você se inscreveu nos programas, criou sua planilha e está com tudo anotado. O próximo passo será colocar esses afiliados para trabalhar por você em um site, email ou qualquer forma de anúncio. E esse será o assunto para o próximo artigo. Enquanto isso, confira nossa lista de afiliados recomendados.

Ganhar Dinheiro Com Afiliados sendo Persistente

É importante que você tenha certeza do que deseja com o seu trabalho com Afiliados e principalmente que você tenha um foco definido na sua mente, isso é importante para que a visão estratégica do seu negócio seja voltada para o seu trabalho e também que a todo o momento você nunca perca a ideia do que vai ter que criar para concluir o seu trabalho com Programas de Afiliados.

Tenha a certeza de que quando você começar a trabalhar com afinco no seu negócio os resultados irão aparecer rapidamente, nunca desanime porque o desânimo vai aparecer em alguns momentos , mas isso acontece com todos os profissionais, até mesmo com os mais experientes, tive a oportunidade de conhecer alguns “gurus” da internet, mas isso somente me deu a certeza de que eles são pessoas normais como eu e você que está lendo este artigo e a sensação  que tenho é que o trabalho vai ficando cada vez melhor em virtude de tudo o que existe nos dias de hoje em relação a internet marketing para se trabalhar e aprender cada vez mais.

Ganhar Dinheiro com Afiliados com Treinamentos nota 10

Até pouco tempo atrás você somente podia encontrar bons treinamentos em Internet Marketing em sites Americanos e somente com os “gringos” encontrava-se material de qualidade, mas com o tempo profissionais do ramo começaram a criar treinamentos em Português especificamente em Portugal e isso facilitou muito os que tinham dificuldade em entender a língua inglesa e com o tempo apareceram treinamentos em Portugal e no Brasil.

Isso fez com que profissionais em internet marketing fossem aparecendo e novas ideias aparecessem e com isso novos profissionais experientes, mas o que melhorou consistentemente foi a qualidade, principalmente dos trabalhos relacionados a Programas de Afiliados, lembro quando a única plataforma existente ou pelo menos a mais conhecida era o Click Bank, poucas pessoas no Brasil conheciam esta plataforma e ganhavam dinheiro com ela, mas depois foi criado o Hotmart que deu literalmente um enorme passo em Marketing de Afiliados no Brasil e além de você poder criar o seu treinamento pode também vender treinamentos de outras pessoas e assim ganhar um bom dinheiro a ponto de trabalhar somente com isso.

Conclusão Sobre ganhar Dinheiro com Afiliados

Ganhar Dinheiro com Afiliados é um trabalho de empreendedorismo que vale muito a pena se dedicar e principalmente conseguir ter sucesso pessoal e profissional, estude com afinco os artigos aqui do blog e tenha acerteza que os resultados para ganhar Dinheiro com Afiliados vão aparecer em sua vida.

Comments
  1. Suzana Terumi | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *