Comissões em dobro na Lomadee

ATENÇÃO:
Devido a alguns problemas técnicos, a Lomadee não está mais sendo recomendada no Programa de Afiliados. Em seu lugar recomendamos a Public Idées, que possúi extrema qualidade e diversas campanhas para todo tipo de site, além de suporte personalizado.

A Lomadee divulgou no mês passado o inicio de uma campanha que paga o dobro de comissões a seus afiliados. A campanha é válida para o tipo CPA e vai durar até o final desse ano. Em conversa direta com a gerente Isabela, descobri que essa foi uma iniciativa da própria Lomadee, que não está tirando sua parte na comissão para dá-la aos afiliados. Portanto essa é uma ótima chance de ganhar mais dinheiro com seu site promovendo campanhas das maiores lojas do Brasil.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Como ficaram algumas das campanhas mais lucrativas:

  • Saraiva: 9% – 18%
  • Dell: 5% – 10%
  • Nokia: 8% – 16%
  • Olho no Click: 16% – 32%
  • Comprinhas.com.br: 10,60% – 21,20%
  • Duks Perfumaria: 10% – 20%
  • Namoro Online: até 30% – 60%
  • Ecurriculo: 26,50% – 53%
  • CVC Turismo: 6% – 12%

Veja algumas ofertas exclusivas da Lomadee que você pode promover em seu blog ou site:

Ofertas Lomadee 2011

Ainda não tem cadastro na Lomadee?

Se você ainda não tem cadastro na Lomadee clique aqui para começar a ganhar dinheiro com seu blog ou site.

Porque anunciar na Lomadee?

A internet possibilita muitas opções para as empresas divulgarem os seus anúncios, mas os programas de afiliados são hoje uma das melhores opções para as empresas conseguirem um retorno rápido e consistente, a cada dia a rede vem surpreendendo mais e mais, no Brasil este mercado ainda é muito tímido, porém isso não quer dizer que não vá deslanchar em um curso espaço de tempo, afinal a internet vem sendo uma opção obrigatória para o aumento das vendas em qualquer empresa.

Anunciar na Lomadee é fácil, porém as empresas passam por um processo de avaliação para a Lomadee ter a certeza que o conteúdo apresentado dará condições para que os publishers também tenham retorno em suas divulgações, isso mostra a preocupação da empresa em apresentar um trabalho de qualidade e ótimo desempenho fazendo com que os anunciantes, publishers e Lomadee fiquem satisfeitos com os resultados.

Porque ser um Publisher na Lomadee?

Ser um Publisher na Lomadee significa que você atua ou deseja atuar neste mercado que vem apresentando muitos indícios que está crescendo a cada dia e com isso fazendo com que as pessoas consigam ganhar dinheiro trabalhando de suas casas através de campanhas realizadas em seus sites e blogs, a possibilidade de ter a tão sonhada liberdade trabalhando em casa está cada vez mais próxima das pessoas e as empresa, como a Lomadee, perceberam isso e estão dando possibilidades cada vez maiores para as pessoas ganharem dinheiro do conforto de suas casas, mas não pense que é um trabalho fácil, precisa de muita dedicação e aprimoramento, dia a dia.

Existem diversos tipos de publishers e você deve verificar em qual deles você se enquadra, são eles:

  • Blogs e sites: É hoje a maneira mais comum de divulgação e também a que dá muitas possibilidades para promover os seus anúncios, por exemplo, em um blog você pode além de banners, criar postagens relacionadas ao produto do anunciante para alavancar as vendas e suas comissões.
  • Redes e Adnetworks: A Lomadee trabalha para que os consumidores e as redes tenham as melhores experiências ao adquirirem produtos e serviços, sendo assim o trabalho entre redes e anunciantes é cuidadosamente avaliado antes de ser colocado na rede.
  • Mídias sociais: Os usuários estão hoje em contato com diversas mídias sociais e este é um excelente local para colocar as suas campanhas e conseqüentemente ganhar um bom dinheiro com isso, redes como o Facebook trazem opções como a criação de páginas específicas para determinadas campanhas, além de apenas publicar os anúncios em seu perfil, desta maneira você consegue atingir o púbico exato e não apenas os amigos que tem no Facebook
  • Sites promocionais: A opção de anunciar em sites promocionais é vista pela Lomadee como uma das melhores formas de anunciar e ganhar dinheiro com os seus negócios, você pode anunciar os banners em seu site ou blog pessoal criando um ambiente promocional aonde os visitantes já irão saber que aquele é o local que podem encontrar as melhores campanhas sobre os produtos que desejam comprar.

Melhores anunciantes na Lomadee

A Lomadee conta com anunciantes que pagam excelentes comissões e como este artigo mostra no início as comissões tendem em aumentar ou pelo menos terem promoções em determinadas épocas que criem um incentivo para que os publishers dediquem-se mais e mais para que a qualidade de seus blogs e mídias sociais melhorem, afinal esta é a base de tudo para termos visitas qualificadas em nossos canais, mídia qualificada traz cliente qualificado e vendas de qualidade.

Abaixo segue uma lista de alguns dos melhores anunciantes que atuam hoje na Lomadeee (07/09/2013):

Dell, Girafa, Submarino, Fast Shop, Saraiva, Ricardo Eletro, Americanas.com, Brands Club, Extra, NetShoes, Lenovo Brasil, Ponto frio, CVC, Fnac, Casas Bahia, Tam e outros.

As opções de anunciantes são diversas e isso faz com que você possa escolher qual se adéqua mais ao seu público, uma boa forma de fazer isso é avaliando o produto ou serviço que apresenta em seu site ou blog, por exemplo, se você fala sobre viagens não é recomendado vender tênis em seu blog e si pacotes de viagens e hotéis, a probabilidade que as conversões acnteçam é muito maior.

Você pode ganhar dinheiro com a Lomadee das seguintes maneiras:

  • CPM: Custo por mil impressões, este modo é muito indicado para sites e blogs que tenham bastante tráfego e paga pela estimativa de cada 1000 views do anúncio.
  • CPC: Custo por clique, como o próprio nome já diz os publishers são pagos mediante a quantidade de cliques em um determinado anúncio veiculado em seu blog ou site.
  • DPC: Custo por duplo clique, idem ao anterior com a diferença que aqui o que vale para gerar as comissões são “duplos cliques”.
  • CPA: Custo por ação, este tipo gera uma comissão mediante alguma tarefa que o visitante deve cumprir, por exemplo ficar um determinado tempo em uma página ou preencher um cadastr.
  • CPS: Custo por venda, aqui o importante é que o visitante realize uma compra de um determinado produto ou serviço, isso gera uma comissão ao Publisher.
  • CPL: Custo por indicação, aqui é gerada uma comissão sempre que alguém fizer uma indicação através do anúncio, por exemplo, adquirir um cartão de crédito ou um pacote de viagens.
  • CPD: Custo por download, aqui é paga uma comissão quando a ação de baixar algum produto ou instalar algum aplicativo é feita pelo anunciante.

Conclusão sobre a Lomadee

Acredito que já foi possível apresentar a qualidade dos serviços da Lomadee e também que o motivo que leva as empresas aumentarem as suas comissões é porque perceberam que isso dá um incentivo a mais para que os Pulishers tenham mais cuidado com as comissões que apresentam, afinal a escolha de uma empresa para anunciar é feita com alguns cuidados e um deles é avaliando a janela de comissões que ela oferece.

Comments
  1. robson | Responder
    • chipak | Responder
  2. chipak | Responder
  3. robson | Responder
    • chipak | Responder
  4. robson | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *