Afilio – A maior plataforma de afiliados do Brasil

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

O Brasil é considerado como um dos maiores países com blogueiros a ganhar dinheiro diariamente, no entanto para conseguir atingir um nível assim é importante escolher as melhores plataformas de afiliados existentes.

Enquanto algumas plataformas são indicadas para um determinado tipo de website, outras têm categorias variadas e podem ser adicionadas a blogs, fóruns e websites com temáticas distintas, sempre com a capacidade de se adaptar facilmente e com pagamentos bastante elevados.

Um desses exemplos é a Afilio, considerada por muitos blogueiros profissionais como a maior plataforma de afiliados do Brasil, funciona de forma muito semelhante a outros afiliados de grande dimensão, como a Zanox, a Netaffiliation e outros. A grande vantagem desta plataforma é o forte crescimento que esta sofre a cada mês que passa, com várias campanhas novas, novos anunciantes e cada vez mais possibilidades para ganhar dinheiro no seu blog.

Como funciona a Afilio?

Em primeiro lugar o blogueiro terá que se registar na plataforma, com todo o formulário de inscrição preenchido com

informações verdadeiras (podendo posteriormente ser necessário confirmar essas informações com documentos), adicionando o seu website para aprovação por parte do sistema. Apenas depois da aprovação do website por e-mail é q

ue o blogueiro poderá começar a escolher as campanhas e colocar online.

Depois de tudo aprovado, o blogueiro deverá entrar na sua conta, escolher as campanhas que são do seu interesse, sejam elas CPC, CPA ou CPM, escolhendo depois dentro de cada campanha quais os materiais de promoção que vai usar. Em alguns casos há indicações específicas para cada campanha, no entanto no caso de não existir o blogueiro terá toda a liberdade para colocar quantos banners quiser da mesma campanha, contudo é importante também lembrar que publicidade em demasia irá afastar os leitores do seu blog.

A nível de pagamentos de campanha, dependerá do anunciante e não da plataforma de afiliados, pois podem haver campanhas que pagam mais que outras, no entanto as percentagens são um factor a ter em conta quando escolher os materiais de promoção para o seu blog. A plataforma paga no mês seguinte a ter atingido um valor mínimo de R$100, podendo este pagamento ser feito por depósito bancário, contudo é pedido uma nota fiscal para que o pagamento seja emitido.

Vantagens e Desvantagens da Afilio

A quantidade e variedade de campanhas disponíveis é uma das grandes vantagens desta plataforma, assim como a plataforma ser toda ela em Brasileiro, dando um suporto muito mais acessível e rápido para os blogueiros.

Contudo, para receber o pagamento é necessário a emissão de uma nota fiscal, podendo assim chegar a atingir os 50% de imposto do valor total. Esta plataforma não tem também recompensas por indicações para outros blogueiros, isto é, a plataforma não tem programa de afiliados próprio.

zp8497586rq