Afiliados Gratis

Afiliados Gratis

Os Afiliados Gratis estão divididos em uma lista separada por três categorias CPC (afiliados por clique), CPA (por acao) e CPM (por mil). Nessa lista de afiliados, todos os programas são completamente grátis e tem o objetivo de dar retorno aos dois lados. De um lado está o usuário afiliado que deseja complementar sua renda através de seu site e do outro lado está a empresa que oferece o programa afiliado querendo fazer mais vendas ou tráfego. Dessa maneira se torna mais viável conseguir pessoas para se inscrever gratuitamente do que cobrar algum tipo de mensalidade.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Existem muitas maneiras de lidar com programas afiliados gratis e ganhar um bom dinheiro com esse mundo, uma delas é criar uma lista com programas e se cadastrar naqueles que você julgar essenciais para seu negócio. Outra forma, e mais elaborada, é fazer um Curso de Afiliados que é gratis e onde você pode entender mais sobre como colocar um programa de afiliados em um site, escolher o nome do domínio, a definição dos métodos, qual afiliado utilizar, qual será o assunto e como fazer a propaganda corretamente.

Abaixo selecionei alguns dos melhores programas de afiliação gratis para que você possa colocar em seu site e ganhar dinheiro rapidamente. Todos os programas selecionados pagam em dia e sem burocracia:

  • NetAffiliation: é o site de publicidade preferido entre blogueiros e webmasters. Paga até 4 euros de comissão. Afiliado Grátis.
  • Imagem Folheados: site de semi joias que oferece uma comissão de 10% na primeira venda e 5% nas seguintes. É possível criar uma rede e ganhar dinheiro com a venda de seus fornecedores. Inscrição Grátis.
  • Cia do Software: site de venda softwares que oferece até 45 reais de comissão e a chance de montar uma rede de até 5 nívels. Muito indicado para sites relacionados a informática. Inscrição Grátis.
  • Afiliads: site de publicidade que oferece afiliação por clique onde você ganha 5% de tudo o que seus indicados gerarem. Cadastro Grátis.
  • InterneyShop: loja virtual semelhante ao Magazine Luiza online que oferece comissões pela venda e indicação de pessoas em 3 níveis de afiliação.

As afiliações são totalmente gratúitas e você pode se inscrever em quantos programas desejar sem nenhum compromisso. Se desejar, confira a lista completa de programas.

Afiliados Grátis e a Liberdade

O assunto liberdade financeira e de tempo está em pauta a muitos anos, porém ficou em evidência quando a internet surgiu para todos em meados da década de 90, afinal a liberdade de trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas e além disso Ganhar muito mais Dinheiro do que trabalhando em empresas “Offline” e por isso mesmo é que a procura por Programas de Afiliados Grátis está tão em pauta no momento, afinal não é necessário criar um produto para começar a vender, basta divulgar campanhas já existentes e começar a Ganhar Dinheiro na Internet.

Quando o assunto é Afiliados as pessoas ficam com um pouco de receio, afinal é necessário empreender para que o negócio de certo e no caso de Afiliados Grátis você pode pensar que não existe investimento, porém existe o investimento de tempo em suas divulgações, afinal é muito melhor investir somente tempo do que investir dinheiro, mas por mais incrível que pareça o tempo é mais escasso do que o dinheiro, e o que mais se vende hoje em dia é justamente tempo, seja com facilidades, liberdade, possibilidade de trabalhar em casa, entre outros.

Afiliados Grátis e os Nichos de Mercado

Afiliados grátis não dependem apenas de que você coloque diversos Banners em seu site e fique aguardando os resultados é necessário também que você verifique os anúncios que escolhe baseando-se no seu Nicho de Mercado, enfim, não adianta você ter um site ou blog que trate de beleza feminina e divulgar Afiliados Grátis sobre computadores por exemplo, os produtos que divulgar devem ser referentes ao mesmo nicho de mercado que escreva, enfim, deve trabalhar atendendo as necessidades do seu público.

Uma dica eficiente para isso é fazer uma pesquisa no Planejador de Palavras Chave e levantar quais as palavras mais buscadas em seu nicho de mercado, aliás este é um trabalho que deve ser efetuado sempre que se escreve sobre qualquer assunto, somente assim você vai conseguir fazer com que os seus artigos sejam otimizados e de acordo com o que as pessoas estão buscando.

Afiliados Grátis e Como Escapar das das Fraudes

A internet é um ambiente propício para coisas boas e ruins e isso pode fazer com que principalmente os novos usuários caiam em fraudes, mesmo que o programa de afiliados que estejam trabalhando seja grátis, isso pode acontecer porque existem alguns programas de afiliados que apesar de não cobrarem nada também não pagam nada, ou seja, o Afiliado tem muito trabalho e no final das contas não recebe as suas comissões.

Existem também os que trabalham com MMN e depois de um certo período começam a cobrar uma taxa para que o Afiliado receba as suas comissões, isso é uma verdadeira enganação, fraude, não caia em uma armadilha destas, verifique os Afiliados Grátis que indicamos, eles realmente nunca irão cobrar nada de você e são empresas que geram resultados positivos, precisando apenas de boas divulgações em redes sociais, blogs, e-mail marketing entre outras maneiras.

Conclusão sobre Afiliados Grátis

Os Afiliados Grátis são os mais procurados na Internet e o único problema é que poucos tem resultados positivos pelo simples fato de que não divulgam os links dos programas corretamente ou simplesmente porque simplesmente não divulgam de maneira nenhuma, já os que se interessam por Marketing Online ou simplesmente segguem as dicas que os próprios Afiliados grátis sugerem tem muito mais sucesso, estes profissionais são em média apenas 5%, sendo assim este é um mercado pouco concorrido, porém que exige dedicação para um bom desempenho.

Antes de começar a participar como um Afiliado Grátis saiba que é importante conhecer bem o que está divulgando e também que tenha sempre a certeza de estar trabalhando com Afiliados de qualidade e que paguem as ssuas comissões, isso é fácil de avaliar fazendo uma pesquisa aqui mesmo no blog.

Comments
  1. Allan | Responder
  2. Harry | Responder
  3. Rose | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *