3 coisas a considerar ao criar um site com afiliados

Construcao de Site

Ter um site próprio não é essencial, mas é muito importante quando queremos tirar um dinheiro extra de programas de afiliados. Porém não é simplesmente criar um blog qualquer e jogar conteúdo dentro dele. O mais essencial de tudo é verificar se o Layout é de fácil utilização pelos visitantes. Nesse ponto a usabilidade é a parte que mais nos interessa e existem 3 aspectos muito importantes para considerar ao criar um site com programas de afiliados.

Antes de continuar lendo esse artigo, quero te fazer uma pergunta. Você já pensou em criar um negócio lucrativo na internet, começando do zero, sem ter nenhuma experiência e faturar um extra de 50 a 100 reais por dia? Então clique aqui e assista ao meu vídeo.

Velocidade

A quantidade de tempo que o site demora para carregar pode não ser muito importante para os mecanismos de busca, mas a experiência do visitante é muito prejudicada por isso. Com tantas conexões de alta velocidade de hoje em dia ninguém quer esperar muito para carregar uma página. Se o site não estiver carregando rapidamento é quase certo que muitos visitantes vão desistir no meio do caminho.
O Google tem um programa especial para verificar a velocidade do seu site. Você pode conferir em Page Speed.

Cores

As cores são muito importantes para a boa aceitação do site, por isso a escolha deve ser perfeita. Na maioria dos casos é melhor ficar no basico fundo branco com texto escuro para as áreas de conteúdo principal. Isso torna a leitura mais fácil e é o ambiente em que o visitante já está acostumado.

Algumas cores não devem ser combinadas, pois geram efeitos contrários nos usuários. Combinações como fundo azul, verde, amarelo em texto branco dificultam a visualização do conteúdo e prejudicam pessoas que são parcialmente cegas ou possúi algum tipo de deficiencia visual.

Anúncios

Embora pareça muito tentador, evite de exibir mais de três blocos de anúncios em uma única página, a não ser que o site tenha um conteúdo extenso (mais de 1500 palavras em uma única página). Ao carregar seu site com anúncios demais o foco é tirado do seu conteúdo principal e, muitas vezes, o usuário vai embora e sua taxa de rejeição fica alta.
Se você usa WordPress pode visualizar um tema antes de decidir por utilizá-lo. Nada impede que você visualize dezenas, mas escolha apenas aquele que seja o melhor para seu visitante.

Mas existe mais coisas que podem ajudar no momento de criar um site com Afiliados

As 3 coisas a considerar que postei acima são sim muito importantes, porém quando o assunto é Criar um Site com Afiliados o que manda, além de seguir as regras certas para ganhar dinheiro é usar a imaginação, mas não basta apenas colocar em prática o que você acha que é certo, mas tirar as suas ações a partir do conhecimento de profissionais que já tem sucesso na internet.Para conseguir isso você pode ler bons livros relacionados a Marketing na Internet ou fazer um dos vários treinamentos que existem para Ganhar Dinheiro com Afiliados.

Comece despertando o interesse em si mesmo, se reparar as pessoas postam em outros sites e escrevem em livros sobre Marketing Digital os resultados que realmente trazem retorno a elas, ou seja, conforme adquirem conhecimentos, filtram os mesmos para saber o que é bom ou ruim para ser colocado em prática e com isso conseguem tirar um excelente proveito do que aprendem, afinal o conhecimento nada mais é do que ler, ouvir ou assistir sobre um determinado assunto e colocar em prática o que se aprende ou até mesmo ensinar a outras pessoas o que aprendeu, afinal se sabe que existem dezenas de programas de afiliados que aceitam a indicação de novos afiliados que podem ser ensinados por você ou até mesmo outros que pagam excelentes comissões sobre as suas vendas, sendo assim você pode colocar em prática o que aprende através de um site e Ganhar Dinheiro indicando o produto para várias pessoas.

O que mais eu posso fazer para Criar Um Site Com Afiliados?

A criação de um site com afiliados depende também do conteúdo que vai utilizar para atrair os seus clientes e isso deve ser analisado com muita calma para que o tiro não saia pela culatra, afinal existem diversos profissionais que acabam se perdendo no conteúdo do seu site simplesmente porque não entendem que para tudo que é relacionado a empreendimento deve ter um tempo para ser analisado e principalmente para que o retorno seja positivo e isso pode ser feito com um trabalho com as ferramentas e técnicas certas.

Com o passar do tempo tudo deve ser avaliado com calma para que você não seja surpreendido com muito trabalho e pouco retorno, estude passo a passo e se possível vá colocando em prática o que for aprendendo para ir aos poucos já vendo o retorno, isso é muito mais fácil do que estudar todo o conteúdo e depois começar a trabalhá-lo porque assim terá que seguir tudo o que já fez.Já me deparei com pessoas que não gostavam de cursos em vídeo pelo simples motivo de não conseguirem acompanhar o curso e fazer o que é ensinado ao mesmo tempo, enfim, são pessoas totalmente iniciantes que nem sabem que existe o botão pause nos vídeos.

Qual o melhor curso para fazer um Site Com Afiliados?

Não existe o melhor curso e sim aquele que você mais está precisando, o principal no momento de escolher um curso é entender que caso nunca tenha feito nenhum tudo o que aprender é válido, mas se já tiver feito alguns cursos deve antes de fazer a sua matrícula estudar o conteúdo para não cair na armadilha de fazer as mesmas coisas que já conhece.Comece estudando o material antes de comprar, assim você vai perceber se o que você está fazendo não é o mesmo conteúdo que você já conhece.

Analise bem  todos os itens antes de começar a chover no molhado, tenha paciência e aprenda que o mais importante é aprender o que realmente lhe traga o conhecimento que você necessita e isso é percebido no momento em que você entender que a mesma coisa pode ser feita de muitas maneiras e isso é fácil de entender no momento em que perceber que o que está aprendendo é como se fosse ler o mesmo livro escrito por autores diferentes.

 

 

Você conhece algum fator para considerar na hora de criar um site? Então comente!

Um abraço e até a próxima!

Comments
  1. Rychellon | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *